Shampoo desintoxicante Yenzah Detox

by - 17:40



Fala galera!

Vamos a mais uma resenha de um produto mara da YENZAH! Ontem contei aqui no blog, que no final do ano passado recebi alguns produtinhos da Yenzah (veja o post de ontem AQUI) e um desses produtos foi o SHAMPOO DESINTOXICANTE YENZAH DETOX. Eu fiquei enlouquecida pra testar assim que recebi. Já contei aqui no blog que a raiz do meu cabelo é supero oleosa. Então não perdi tempo e comecei a testar no mesmo dia. 

O Shampoo desintoxicante Yenzah Detox foi desenvolvido para tratar todos os tipos de cabelos e combater a sobre carga de toxinas e impurezas como, cloro da água, poluição, raios solares e uso excessivo de cosméticos. Ele possui uma formula suave, sem sal, parabenos, silicones, que através de uma leve esfoliação ajuda a revigorar o couro cabeludo, promovendo uma limpeza equilibrada e nutritiva.  Pois é um tratamento de desintoxicação e nutrição capilar. 

Possui chá verde, alecrim e menta em sua composição. Ativos que possui propriedades desintoxicante.  

Ele é um shampoo transparente, com uma textura bem espessa. Tem um cheirinho suave e gostoso. 

Tenho usado ele dia sim dia não. Porque sinto necessidade de lavar o cabelo quase todos os dia. Sempre que uso sinto meu cabelo mais limpo e com o couro cabeludo super refrescante. Meu cabelo fica mais leve e nada embaraçado. Gostei muito que mesmo ele sendo desintoxicante não resseca nada o cabelo e mantém super hidratado. 

Eu amei muito isso nele! Normalmente shampoos detox ressecam os cabelos, não podem ser usados todos os dias, são indicados apenas para cabelos oleosos e retiram químicas. Coisas que o Shampoo Yenzah Detox não faz. Se você tem progressiva, botox ou tintura no cabelo pode usar sem medo.

Ele custa em média R$ 30,00 em lojas de cosmeticos. Você pode encontrar o revendedor mais próximo AQUI. 

Eaí, já conhecia o Shampoo Detox da Yenzah? Já testou? O que achou? Me conte tudo nos comentários. 


Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:

    Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg  

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!