Testei: Linha Hydrat Hair - DLara Professional

by - 14:06


Oi gente!

Hoje vim contar pra vocês sobre uma linha de produtos que recebi no mês passado. Pra quem me acompanha lá no Instagram (se você ainda não segue por lá está perdendo as novidades, então não perca mais tempo e me siga por lá) viu que recebi da marca DLara Professional toda a linha Hydrat Hair deles. 

A DLara é uma marca relativamente nova (desde 2009 no mercado) e 100% carioca. Confesso que ainda não conhecia a marca e amei receber os produtos para testar e conhecer. 

A Linha Hydrat Hair é composta por quatro produtos, são eles: Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in. Todos muito hidratantes! 

O QUE CADA PRODUTO PROMETE: 

Shampoo - Hidratação, limpeza suave, maciez e brilho natura. 

Condicionador - Hidratação, nutrição, condicionamento, maciez, brilho natural, antioxidante e proteção térmica. 

Máscara: Nutrição, hidratação intensa, condicionamento, maciez, brilho, anti frizz, antioxidante, proteção térmica e redução de volume. 

Leave-in - Proteção térmica, hidratação, condicionamento, anti frizz, brilho natural, leveza e sedosidade. 

Todos os produtos são livres de sal e parabenos. 



A Máscara tem uma textura não muito firme, mas também não é tão emoliente. É uma textura mas cremosa que gosto bastante em máscaras.
Com a combinação de óleos essenciais, Manteiga de karité, munti vitaminas e rico em minerais. Ela possui um cheirinho bastante suave e gostoso!


O Shampoo é bem cremoso e perolado, faz uma espuma ok e limpa bem o couro cabeludo e os fios. Achei ele super hidratante, mesmo sem passar o condicionador o cabelo já fica bem mais macio. 

A textura do condicionador e do leave-in é bastante cremosa e hidratante também. 

O QUE EU ACHEI SOBRE OS PRODUTOS?

Desde que comecei a usar a linha Hydrat senti uma mudança enorme na hidratação dos meus cabelos. Não posso usar shampoo hidratante todos os dias, porque tenho o cabelo super oleoso, Mas uso uma vez por semana e como contei pra vocês ai encima, só de usar o shampoo você já nota o cabelo mais macio. 
Não sei muito o que falar do condicionador, mas achei ele bem bom. 
A máscara é muito bom também, super nutri os cabelos deixando mais alinhado, tirando o volume e deixando um brilho incrível. 
Também gostei bastante do leave-in, ajuda na hora de pentear o cabelo, diminui ainda mais o frizz e não pesa nada nos cabelos. Gostei bastante da linha completa!

Os produtos da DLara só estão sendo vendidos aqui no Rio de Janeiro por enquanto. Mas você podem ficar ligados lá na página da marca para saber das novidades e pontos de vendas.

E aí, já conheciam a DLara? Já testaram o produto? Me contem tudo nos comentários! 

Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
 Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!