WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

by - 17:19


Oi gente!

Não sei se vocês sabem, mas dia 17 de Abril é meu aniversário! E é claro que eu tinha que postar aqui no blog minha wishlist de presentinhos que gostaria de ganhar. Não ia perder a oportunidade de jogar as indiretas tudo aqui, né mores? haha


Relógio Casio - R$ 159,00 Walmart
Tênis Veludo - R$ 139,90 Sapatella 
Tênis Metaliado - R$ 99,90 Sapatella
Óculos Chilli Beans - R$ 169,80 Chilli Beans
Jaqueta Jeans - R$ 149,90 C&A
Esfoliante Nativa Spa - R$ 45,90 O Boticário
Livro: O guia para ser você mesma - R$ 28,90 Livraria Cultura

Esses são alguns itens que estou desejando no momento. Só faltou na lista o Iphone 7 Plus. hahahaha

Aceito de presente também: chocolates, carinho, cartinhas, amor, inscritos no meu canal, seguidores no insta e novos leitores aqui no blog. hahahaha

Então gostou? Me conte aqui nos comentários o que vocês mais gostou da lista! 


Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
 Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 




You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!