Sobre




SOBRE O BLOG:

O Curto Feminices foi criado no dia 29/04/2014. Surgiu depois de sua autora, Rachel Domingos ter se mudado há pouco tempo da casa de mãe para morar junto com seu noivo. Nessa mesma época Rachel perdeu seu emprego e se sentiu muito sozinha. Daí que surgiu a ideia de compartilhar seus gostos e dicas na internet. Depois que Rachel criou o blog, muita coisa aconteceu em sua vida. quais que ela não esperava. Foi o ano em que perdeu sua mãe e também melhor amiga e e incentivadora.
Muitas vezes Rachel deixou o blog meio de lado, pensou em desistir. Mas era aqui no blog, que Rachel encontrava força e alegria pra continuar a sua vida e os seus sonhos. 
Hoje o blog já está com quase 3 anos, vem crescendo a cada dia. Rachel acredita que o "sucesso" do Curto Feminices se dá, porque ele não é só um blog de moda ou beleza. Nele ela compartilha experiencias, dicas, alegrias e tristezas. Como se estivesse ali conversando pessoalmente com suas amigas. 

SOBRE RACHEL DOMINGOS.

Rachel Domingos, sempre gostou de compartilhar seus gostos, opiniões e dicas na internet. Desde o surgimento da internet teve praticamente todas as redes sociais. Daí a vontade de criar um blog e está ainda mais presente na internet. 
Rachel é formada em Marketing, tem 26 anos. Nascida em 17/04/1990, ariana. Tem o sonho é viajar o mundo. É  muito chocólatra! É viciada em séries de TV. Ama música e é super eclética.
Rachel acredita muito no amor de Deus e seu maior sonho de todos e ver um mundo melhor! Um mundo em que todas as pessoas se respeitem, que sejam tolerantes e que busquem o amor acima de qualquer coisa. 

Siga Rachel nas redes sociais: Facebook Pessoal  - Facebook Página - Instagram - Twitter 
Youtube