Curto Feminices: Layout novo.

by - 13:15

Olá, gatas! Estão bem?
Quem percebeu que o blog está de roupinha nova? rs. 
Desde quando criei o blog eu mesmo estava fazendo o layout do blog (não sem fazer, mas o titio google me ajudava bastante, rs.) Mas nunca ficou da forma que eu queria, (é claro!). 
E eu não parava quieta com o lay do blog, mudava praticamente toda semana do meu jeito mesmo. Até com um dia no zapzap, falei pra minha prima Lívia do blog Um pinguinho,que não estava gostando do meu blog que queria um layout novo, e ela me falou que tinha "comprado" um. Eu perguntei com quem ela falou que com uma menina da internet e me deu o e-mail dela.
Eu mandei o e-mail pra ela pedindo o orçamento, e ela estava cobrando super em conta e fechei o negocio com ela. 
Mandei as referência do que eu estava pensando, ela também me ajudou com outras e aí está ele novinho, fofo é lindo do jeitinho que eu queria. Agora estou super animada e feliz!


Quero saber de vocês se gostaram?
Eu estou super animada agora com o blog e vou tentar fazer um post por dia, levar ele mais a sério. Com um post diferente a cada dia e vou tentar gravar pelo menos um vídeo por semana também.
Me deixe ideias do que querem ver aqui no blog, e ideias de vídeos que querem ver lá no canal. 
Quero cada dia mais melhorar e deixar o blog mais legal.
Beijos e fiquem com Deus!
Até o próximo, e não esquece de seguir o blog e curtir no facebook!

<3

Ah, já ia esquecendo. Quem fez o layout foi a Caroline Souza do blog Fashion Crush.



Curta no Instagram: @curtofeminices e @racheldbg


You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei seu layout Rachel <3 hahahahah
    Que bom que você gostou, obrigado por ter citado meu nome!
    Qualquer coisa que precisa já sabe que pode contar comigo.
    bjks

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!