Loucas por Cinema: Estreias de Setembro.

by - 12:58


Olá gatinhas?!
Estão bem? Eu estou bem, só com a vida bem corrida que nem deu pra passar aqui ontem. Mas hoje eu tô aqui com post novo e ideia novinha pro blog, rs.

Quem aí adora cinema? Eu sou louca por cinema. 
Com certeza é o meu lazer preferido. Porque assisti a filmes, aprendo coisas, como pipoca e muitos chocolates. Eu realmente adoro!
E sei que assim como eu, muitas de vocês também adoram ir ao cinema. Então decidi que todo mês vou postar aqui no blog as principais estreias e as que mais eu quero assistir. Vou escolher sempre os 3 mais na minha opinião tá?! Acho que esse tipo de post é bem interessante e vocês?!

Então vamos aos filmes:

Em primeiro lugar o que eu mais quero assistir e acredito que seja o esperado por muitas de vocês também é o: 

  • Se eu ficar - estreia dia 04/09/2014 (hoje) = Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.



Segundo que mais quero assistir e é também uma estreia das mais esperadas do ano é:

  • A Bela é a Fera - estreia dia 18/09/2014: No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.                       


E o terceiro e um que estou apostando. rs. Acho que vai ser bom!

  • Um amor em Paris - 04/09/2014 (hoje também) : Brigitte (Isabelle Huppert) e Xavier (Jean-Pierre Darroussin) são casados há muitos anos e criam gado na França. Eles têm uma boa vida, mas algo muda depois que seus filhos saem de casa. Brigitte começa a sentir-se presa em uma rotina, sempre esperando por algo extraordinário acontecer. Um dia ela vai à Paris, conhece um charmoso dinamarquês (Michael Nyqvist) e resolve se deixar levar pelos seus encantos. 



Então meninas, o que acharam?
Também querem assistir alguns desses filmes? Me conte nos comentários.

Beijos, fiquem com Deus!
Até o próximo!


Ah, não esquece de ajudar o blog curtindo e compartilhando esse post. Curtindo a fan page do blog, instagram, twitter e youtube que estão aqui do lado >>>

Beijos gatas ;)

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa, esse filme "Se Eu Ficar" deve ser muito lindo!!!
    Rachel, como eu te acompanho, te indiquei em uma TAG!! Passa lá no blog para conferir!!
    Beijoos, e espero que goste!! :*

    http://agathahorta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Agatha, Obrigada!
      Vou passa lá!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá linda! vi que passou lá no blog.. Obrigada pela visita! Amei seu blog e seus posts! Já estou te seguindo . Beijos

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!