#curtocinema: Resenha do filme, As vantagens de ser Invisível.

by - 11:58



Imagens de divulgação do filme.

Olá, gente!

Essa semana me rendi e assinei o Netflix! Então no mesmo dia que assinei já fui procurar um filminho bom pra assistir. Foi aí que me deparei com AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL, e na hora ele foi o escolhido. 
Eu já tinha comprado esse filme á um tempinho atrás no camelô (Sim! eu compro filme no camelô, não me julguem, rs) mas ele não pegou no meu aparelho, rs. E por preguiça ou sei lá, nunca procurei ele na internet. Então quando vi que tinha ele no Netflix, eu tive que assistir.



✏ Sinopse: Na trama de As Vantagens de Ser Invisível, um garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lerman), entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu tendências suicidas, e da perda de seu único amigo. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola. <fonte:Wikipédia> 


Agora vou tentar contar aqui pra vocês um pouco do que eu achei sobre o filme, mas claro que sem spoilers, rs.

O filme começou e a trama estava me parecendo só mais um daqueles filmes de dramas adolescente comuns, que vemos por aí. sabe? Porém durante o filme pode-se perceber que informações vão aparecendo meio que nas entrelinhas sobre os personagens e principalmente sobre o Charlie, o personagem principal do filme. Charlie é um menino, sem amigos e passando por uma fase difícil, pois acabou de perder seu único amigo e ainda sofre com a morte de sua tia, que faleceu quando ele ainda era pequeno.
Eu não vou entrar em muitos detalhes aqui, se não vai ser spoilers, rs. Eu não sei contar muito bem das coisas sem que conte todos os detalhes, hahaha. 
O que posso deixar claro aqui pra vocês é que a história realmente é interessante! Por trás de cada personagem existe uma história, que fazem com que eles sejam do modo que são. Da pra entender? rs.
Durante a trama falasse muito de amor, e de como as pessoas costumam gostar daquelas pessoas que mais a deixam mal. 
No final do filme é que eu fui entender muito sobre o que de fato se passava com o Charlie. E posso dizer que fiquei surpresa! Ah pra você entender terá que prestar atenção, porque não é uma coisa "dita diretamente", entende?  
Eu gostei muito do filme, e de cada personagem. Algumas falas e frases do filme, fazem você parar um segundinho pra refletir. E eu adoro quando o filme faz com que a gente pare para refletir. 
Acho que sobre o filme é isso que eu posso disser, rs. 
Se eu for contar tudo, vocês não vão querer assistir, né?!
Abaixo estar o trailer, pra vocês assistirem. 

                                     

Ah, outra coisa que adorei no filme foi a decoração do quarto da Sam (Emma Watson). Eu adoro decoração e sempre reparo a decoração dos cenários dos filmes, rs. 
A Sam adora música e no quarto dela, mostra muito isso. Tem muitas referências das bandas de rock que ela mais gosta espalhadas pela parede do quarto. 
Outra coisa linda e fofa do quarto dela, é a parte onde fica a cama, tem uma referência super romântica, com cabeceira de ferro e uma parede lateral com espelhos em molduras de tamanhos diferentes e sem contar nas luzinhas de natal deixam o ambiente um charme.
A parte do home-office também é super legal, com cavaletes sem muito acabamento e com prateleiras recheadas de livros, os objetos de decoração são meios vintage, como a maquina de escrever. 
Eu achei lindíssimo e super fácil de reproduzir, né? Vou deixar uma foto aqui embaixo pra servir de inspiração pra vocês. 


Então é isso, gente!
Esse post ficou enorme, mas espero que vocês tenham gostado. 

Me conte se já assistiu ao filme, e o que achou? 


Ah, e se você ainda não me segue nas redes sócias. Por favor me siga! 

Beijos e até o próximo!

                                                                                      @Racheldbg






You May Also Like

4 comentários

  1. Aiin, amei esse post!!! Acho que logo logo assistirei, já que é tão bom...

    Rachel, que Lay lindo é esse??? OMG Divo demais!!! Gamei!!! *----*

    http://gisellycarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giselly!
      Assista sim, vc vai gostar! awn, que bom que gostou <3
      beijos

      Excluir
  2. Eu tenho muita vontade de conhecer essa história, mas vou embarcar primeiro no livro rsrsr.
    Parabéns e sucesso para o blog!
    Abraços!
    Blog Minha Opinião Sobre...

    ResponderExcluir
  3. Eu quero assistir. Sempre vejo ele no Netflix, mas nunca clico.
    Agora que sei que é bom, vou clicar!
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!