Look casamento no Cartório.

by - 09:41

Olá gente!
Eu fiquei sumidinha daqui por uns dias, mas foi por um bom motivo. Eu casei nesse final de semana! Para quem não sabe, há mais de um ano eu moro com o meu noivo, e enfim decidimos nos casar. O casamento foi nessa sexta-feira passada (17 de Julho de 2015), ocorreu apenas no cartório mesmo, mas no sábado viajamos para Búzios-RJ.

Não fizemos festa, primeiro porque não podíamos gastar dinheiro, e segundo por vários acontecimentos nos últimos meses, não tínhamos clima. Porém, não irei ficar entrando em detalhes, vamos falar do que interessa, uma das partes mais importantes de um casamento: o Look da noiva!

Eu fiquei muito na dúvida, busquei inspiração na internet, mas não achei muita coisa para casamentos no cartório, achei mais para casamento de dia e foi ai que comecei a pensar no look. Afinal, mesmo no cartório o casamento é um dia super importante na nossa vida e devemos estar linda, né?

Então eu fui a grande busca, visitei muitas lojas para poder encontrar um modelo no qual eu me sentisse bem, confortável, bonita e nada muito exagerado, pois casamento no cartório é mais simbólico e mais simples, isso não significa que você não tenha que se arrumar adequadamente para o dia, mas precisa ter cuidado para não exagerar e aparentar ser brega. Comprei o vestido, fiz a make e o cabelo, e devo admitir que modéstia parte, fiquei linda! rs. 








O vestido e o sapato eu comprei nas Lojas Leader, os acessórios foram em alguma loja de bijuterias, são acessórios simples e que você pode encontrar em lojinhas comuns nos centros comerciais. A make foi feita de forma leve, usei uma sombra rosa claro, no estilo rosa queimado, coloquei ela bem leve para não causar muito impacto, pois o casamento foi de dia e requer uma maquiagem leve, que traga leveza, simplicidade. O batom foi a minha melhor escolha, amei demais e por isso farei uma resenha só para falar sobre ele e onde encontrar. 

Agradeço a todos que torceram por mim, estou muito feliz porque realizei um sonho! Espero que gostem. Comentem sobre o que acharam e se quiserem dicas de como se preparar para o seu grande dia é só falar, pois terei um prazer em te ajudar. 


Um beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg
E se inscreva no nosso canal do youtube: 




You May Also Like

8 comentários

  1. Ficou lindo o seu look! Simples, mas muito charmoso! Arrasou!!

    ResponderExcluir
  2. Aeee o blog voltou!!! Eu amei o seu look noiva. O vestido é super lindinho.
    E você arrasou no cabelo e na make. Tudo bem delicado, como eu acho que deve ser.
    O sapato também é super fofo. Parabéns pra vocês pelo casamento e que Deus conserve essa alegria e esse amor. Torço sempre por vocês.
    Ahhh as fotos ficaram mara!!!
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Belo look ♥_♥ Adorei o blog...

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Te tagueei na Tag das 8 lá no meu blog! <3 www.poremmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!