Desafio Méliuz vlogs com Niina Secrets, Taciele Alcolea e Evelyn Regly

by - 18:35

Genteeee!
Não sei se vocês já estão sabendo, mas a Méliuz lançou hoje, junto com as vloggers mais top do YouTube um desafio muito legal. O Desafio é para quem está começando no YouTube e sonha em ser top como elas. 
O prêmio é 20 mil reais + gravar um vídeo com elas  NÃO É DEMAIS?

Acredito que vocês querem saber o por que estou contando isso para vocês, né?
Então vamos lá, EU ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO! 
E precisando muito da ajuda de vocês!

Para que eu possa passar para a segunda fase do desafio, preciso que vocês votem em mim. A votação é bem simples e não demora nem 1 minuto, e o melhor, é que você pode votar em mais de uma pessoa. Então VOTEM EM MIM AQUI por favor!  
Nunca pensei em participar de um concurso/desafio como esse, mas senti no meu coração que deveria participar! Então estou eu participando e pedindo para vocês me ajudarem nessa. Estou contando muito com a ajuda de todos vocês!

E boa sorte pra mim, né?! (rs) 

Um beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg

PS: Está rolando um super SORTEIO aqui no blog! Ainda não está participando? - CLICK AQUI e participe!



You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!