Dicas para o Enem 2015

by - 07:35




















Hoje já é sexta-feira dia (23/10) e quem vai fazer o Enem amanhã já está uma pilha de ansiedade e nervosismo. Afinal amanhã será o dia de uma prova que vai decidir uma parte importante da vida, né?
Eu como já fiz o Enem em dois anos passados e acredito ter uma boa experiência nessa prova e com a ajuda de outros amigos que também já passaram por esse fase, gravamos um vídeo com umas dicas simples, mas que você precisa fazer para se dar bem no Enem. Então vamos assistir ao vídeo.



E aí gostaram? Me contem nos comentários. 
Boa sorte na prova!


Um beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg


You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei esse vídeo. Ajudou muitas pessoas, tenho certeza!!
    E eu no vídeo??? kkkkk #falomuuuito
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!