Week Off Nova Iguaçu

by - 07:41
















Hoje (04/11) começa em Nova Iguaçu, uma extensa programação, onde o centro comercial do Município será palco de desfiles, lançamentos, workshops, palestras e o melhor, as melhores marcas e lojas com descontos de até 70%. Tudo isso na primeira edição do Week Off, que vai acontecer na cidade nos dias 04/11/2015 ao dia 14/11/2015. Como eu já falei, o evento está na sua primeira edição, mas promete entrar para o calendário do Município.  




















Os desfiles serão produzidos pela WorkShop Models, sobe o comendo de Karina Lima, e no lançamento, contarão um pouco da historia de Nova Iguaçu, desde os tempos em que a Cidade era a rota de café para Minas Gerais, até os dias atuais. Os desfiles acontecerão em uma passarela montada no centro comercial e várias tendas com workshops, palestras e momento de transformações.

O objetivo do evento é levar os consumidores para as ruas da cidade e apresentar as tendências em diversos setores: moda, calçados, maquiagem, cabelo e beleza no geral. 

A programação incluiu oito desfiles, diariamente no calçadão de Nova Iguaçu. Além dos workshps com dicas de estilo pessoal, maquiagem, penteados. Palestra com os apresentadores do programa Esquadrão da Moda do SBT. E os descontos de até 70% nas lojas da região. As lojas participantes do Week Off serão identificadas através do selo do evento.

Em tempos de crise, o evento também pretende divulgar o comércio local, alavancando vendas e mostrando a variedade de empresas e marcas da região.

A Week Off é uma iniciativa da Fecomércio- RJ e Senac-RJ, com realização do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu.

Endereço das programações: 
Desfiles: Rua Governador Amaral Peixoto – Calçadão. 
Palestras e WorkShops: Praça Ruy Barbosa

Quem vai no evento? Me conte aqui nos comentários! 

Um beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg


You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa, pq tão longe? Fiquei com vontade de ir! Já quero uma Week Off aqui em Franca/SP hahaha se você for, conta pra gente o que tinha de bom lá?
    Beijos

    http://fla-silva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal. Vai ter esquadrão da moda. Podiam te chamar pra participar do programa. Já pensou??
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!