Bloggers in Rio 1º edição

by - 15:38






















No dia 25/10 aconteceu aqui no Rio de Janeiro a primeira edição do Bloggers in Rio, um evento para blogueiras realizado pela Luanda Almeida do blog Vestida de Rosa. 

Foram cinco bloggers convidadas para palestrar, Caroline Carvalho do blog Blablablá CarolAndressa ChabanAline Rosa, Carol Gomes do blog Papo Glamour e Paty Suguino. Além delas, palestrou a Luanda e a Carol Lima da Leads Care. Elas responderam perguntas feitas pelas blogueiras selecionadas. 

A cabine de fotos do Pixel Cabine foi a sensação do evento. Além da cabine de fotos, também rolou esmaltação com a Unhas Fast e maquiagem com a Mary Kay. A Océane Femme também esteve presente com seu stand. 
Também rolou uma palestra sobre moda com a Leanda Lívia muito legal. 

O evento foi maravilhoso! Muito produtivo e me trouxe muito aprendizado. 
Eu gravei um pouco do evento, falei o que eu achei e mostrei os recebidos no vídeo que vou deixar aqui nesse post, também vou deixar as fotos. 




Então é isso galera!
Me contem o que acharam. 

Um beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

1 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!