Desafio Méliuz1: Culinária | Quibe de Travessa

by - 09:45

E chegou o dia do primeiro desafio do desafio Méliuz. Para a primeira prova eles escolheram o tema CULINÁRIA, mas não é só fazer a receita. Eles fizeram um roteiro que deveríamos seguir, no roteiro dizia mais ou menos assim: "Imagina você em casa de pijama fazendo maratona de uma serie que acabou de descobrir, quando um casal de amigos chega na sua casa de surpresa bem na hora da janta. Agora você tem que fazer uma comida para eles em 30 minutos e mostrar todo esse processo pra gente, e depois quem sabe assistir um episodio da serie com eles."

Eu segui o roteiro, mas coloquei um pouco mais de mim e da minha realidade. Então espero que gostem. Esse foi o vídeo mais legal que já gravei! Me diverti muito, gavando cada cena. rs
Agora vou deixar o vídeo aqui nesse post para vocês assistirem. Mas não esqueçam de votar em mim! VOTEM AQUI! por favor votem, porque quero muito participar dos próximos desafios. 

























A receita que eu fiz foi um Quibe de travessa e ele ficou muito bom. Vocês gostaram? Me contem nos comentários o que acharam do vídeo. E não esqueçam, VOTEM EM MIM AQUI!



Um beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg



You May Also Like

1 comentários

  1. Muito bom esse vídeo. Eu adorei!
    Adoro vídeos em formato de filminho. E o quibe parece ser uma delícia mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!