Vem 2016

by - 04:14


Oi migos e migas. Tudo bom por aí? 
Ok! Eu sei que sumi daqui nesse último mês, mas foi por uma boa e justa causa. (rs) Já perceberam que o blog está de carinha nova? Pois é! Eu sumi porque estava trabalhando na mudança do layout. E vocês acreditam que foi eu que fiz tudo sozinha? Estou muito orgulhosa de mim mesmo. (rs) Já tem um tempinho que eu estava querendo mudar o layout do blog, mas estava sem grana para pagar alguém pra fazer. Então quando entrei de férias da faculdade, resolvi tentar fazer sozinha e deu super certo. Eu amei meu layout novo! E vocês?

Eu estava achando o logo do blog muito infantil e parecia limitar muito os assuntos do blog. Por isso criei um novo que representa mais o Curto Feminices. Achei que os balões de fala com o sinal de positivo (para representar o Curto) e o com o coração (para representar o Feminices) eram a cara do blog. Afinal o Curto Feminices não é só um blog de beleza e moda, ele é muito mais que isso. O Curto Feminices é um cantinho na internet para aprendermos e compartilharmos experiências, sejam de beleza ou não. 

Eu mudei muita coisa no layout. Coloquei um munu de categorias, o menu principal agora é fixo, coloquei a opção de comentar pelo facebook, deixei tudo mais clean. Fiz de tudo para melhorar a navegação de vocês pelo blog e espero que vocês gostem!


Agora deixa eu mudar de assunto. 2015 foi um ano difícil pra mim, na verdade acho que foi difícil para quase todo mundo. Foi o primeiro ano que eu não trabalhei, foi o primeiro ano sem a minha mãe... A barra realmente foi puxada e pesada pra mim esse ano. 
Mas eu não tenho do que reclamar. Apesar dessas e de outras coisas ruins que me aconteceram esse ano, 2015 foi um ano de muito aprendizado. Eu aprendi mais sobre eu mesma, eu aprendi muito sobre a vida e aprendi muitas outras coisas que eu nunca pensei que seria capaz de aprender. 2015 foi o ano que descobri do que eu realmente gosto, o ano que pela primeira fez na vida acreditei nos meus sonhos e fui, mesmo que devagar atrás deles. 
Eu agradeço a Deus por todas as lições que Ele me passou esse ano, por todos os livramentos que Ele me deu esse ano, por tudo que Ele fez e faz por mim. 

Quero agradecer à todos vocês meus leitores por estarem sempre por aqui. Por cada curtida em uma foto no instagram, por cada comentários nas redes sociais, por cada like no facebook, por cada visualização em um vídeo do Youtube, por cada inscritos no canal e no blog. Obrigada de verdade! Vocês me ajudaram tanto nesse ano difícil. Vocês me ajudaram muito sem nem saber. Eu agradeço a Deus por cada um de vocês aqui. Obrigada por tudo mesmo!


Eu estou com muitos projetos, ideias e sonhos para 2016. A vontade e de fazer tudo de uma só vez. Eu decidi que 2016 vai ser o ano da minha vida. O ano que vou me jogar na vida sem medo, o ano que vou correr atrás de cada sonho que esse meu coração maluco tiver. Eu cansei de ficar parada e de ter medo. Agora coloquei na cabeça que sou capaz e que se der errado, nada me impedi de levantar e tentar outra vez. E isso não é papo ou promessas de final de ano. Isso é o desejo do meu coração e a vontade que eu estou de viver os meus sonhos e de ser feliz. E eu vou conseguir! 

O ano vai começar com um projeto lindo com as blogueiras da baixada o BX BLOGGERS. Então vai lá curtir o insta do projeto para ficar ligadinho no que vem por aí. 

Esse é só um dos projetos para 2016, mas tem muito mais. Estou com muitas ideias para a minha vida e para o blog. Então chega mais e vamos viver todos esses sonhos comigo em 2016. 

Desejo para todos nós, muita paz, amor, saúde, realizações, prosperidade e principalmente muita felicidade. Que possamos ser felizes a pesar de qualquer coisa. Que sejamos fortes e que Deus esteja sempre com a gente. 

Que venha 2016! 


Um beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Instagram - SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

3 comentários

  1. O layout novo está lindíssimo. Adorei. Parabéns pelo seu trabalho aqui no blog, está cada dia melhor. Desejo um 2016 cheio de realizações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E Obrigada por está sempre aqui :)

      Excluir
  2. É isso ai lindona!! Que seja um ano de muitos sonhos e projetos realizados. O layout ficou lindo, amei como tudo ficou. Parabéns!! O que precisar é só falar ;)
    Um beijooo!!

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!