5 motivos para começar assistir Orphan Black - Séries

by - 04:58


Nas férias de julho do ano passado, eu dei dicas de séries aqui no blog (veja aqui). Nessas férias de Janeiro, eu não ia fazer nenhum post indicando séries, porque pensei: "No verão ninguém quer assistir séries. Só eu mesmo!" Mas eu me enganei... Não sei no restante do país, mas aqui no Rio está um tempinho ótimo para ficar em casa assistindo séries e comendo pipoca, chuvinha fina e chata caindo e um arzinho fresco. Então pensei em indicar Orphan Black pra vocês!

Eu comecei assistir Orphan Black em novembro do ano passado quando vi um vídeo da Jout Jout falando sobre a série, mas como estava bem próximo da minha semana de provas na faculdade, eu parei de assistir e voltei assistir só agora em janeiro. "Na verdade voltei e já terminei as duas temporadas que estão na Netflix, rs"


Sobre a série: 

Sarah Manning (Tatiana Maslany) chega de volta na cidade para vê a filha, quando presencia um suicídio de uma mulher (que é exatamente a cara dela) na estação de trem. Sarah faz o que qualquer um em seu lugar faria: Pega todas os pertences da tal mulher e assume o lugar dela, para tentar resolver os seus problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se ver cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones e precisam salvar as próprias vidas enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos. 

Motivos para assistir Orphan Black:

➊ Atuação maravilhosa de Tatiana Maslany. 

Com certeza a atuação de Tatiana Maslany foi o que me chamou mais atenção na série, e eu acredito ser o ponto mais forte da trama. Tatiana interpreta mas de 10 personagens na trama (os clones) e faz tão bem que a gente esquece que ela é uma só. Ela interpreta tão bem que parece que são outras pessoas atuando numa mesma cena.

Vou ser sincera com vocês: Eu assisto essa série procurando algum erro na atuação de Tatiana. Isso nas cenas que estão todas (as clones) juntas, mas não acho. Ela interpreta muito bem mesmo! 

 Mulheres Fortes. 

Todas as clones são mulheres fortes e independentes que lutam pela liberdade de escolha no futura. Elas jutas tem força para mudar o destino, os homens na série são coadjuvantes. 

 Diversos assuntos.

A série não se limita a só um assunto, ela vai mais além. Como já contei pra vocês a série é sobre clones, mas outros assuntos que não tem muita ligação são abordados, como o fanatismo religioso, departamento de policia,  relação entre família e romance (Porque tem que ter um casalzinho pra gente shippar, né?)

 Coadjuvantes. 

Eu já contei pra vocês que a série tem vários clones interpretados pela Tatiana Maslany, mas não existe só clones em Orphan Black e alguns coadjuvantes se destacam na trama. E pra mim o que mais se destaca é o Félix (Jordan Gavaris) o irmão adotivo de Sarah. Ele é gay, pintor e muito divertido. Suas sacadas são demais e o tom sarcástico que ele tem é mara. 

 A trama prende. 

Sabe quando você não quer parar de assistir a um episódio atrás do outro? Orphan Black é bem assim. Os mistérios são bem desenvolvido, o suspense te prende. Não tem enrolação, as coisas são reveladas na hora certa: e bem rápido por sinal.  
                                                                                      ♥
Está esperando o quê? Corre pra assistir Orphan Black

Na Netflix tem duas temporadas completas e a terceira você pode assistir AQUI.

E aí? me conte o que achou do post nos comentários. Já assistiu Orphan Black? Tem alguma série legal pra indicar? Quero saber tudo! Estou aguardando seu comentário!



Um beijo e até o próximo!

O curto feminices também está nas redes sociais:

Facebook - Twitter - Instagram - SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

11 comentários

  1. Como não amar ver séries? Melhor coisa da vida. Confesso que sempre tive curiosidade de assistir essa série mas o tempo ta corrido. Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Assistir séries e mara. Que bom que gostou do post e assiste a série. vc vai amar

      Excluir
  2. Já ouvi falar muito nessa série e tô louca pra assistir, adorei seu post <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2015/09/top-5-minhas-series-favoritas.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Atiçou a minha curiosidade para assistir essa serie haha...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua postagem, não conhecia a série, mas me interessei bastante por ela!
    Netflix me aguarde! Rsrs

    ResponderExcluir
  5. Rachel como você faz isso comigo??? Eu doida pra terminar Grey's Anatomy pra descansar e não dá você já me dá uma dica de serie nova pra me deixar doida kkkkkk brincadeiras a parte, amei o post e siiiiiiim, vou assistir.Um beijo ;*
    www.bybrunacastro.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muuuuito curiosa para assistir. Acho que vai ser meu novo vício. Bem legal essa trama. Ahh adorei o post. Ficou incrível.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!