Testa e Fala: Base Super Stay 24 horas - Maybelline

by - 09:20


Oi gente!
Eu contei pra vocês que fui no pré encontro de blogueiras da feira Rio Belleza e que lá eu ganhei um gift card no valor de R$ 100,00 para trocar por produtos em uma loja da Rio Belleza. (Veja esses posts aqui e aqui). 

Uma das minhas escolhas na loja Rio Belleza de Nilópolis foi a base Super Stay 24 horas da Maybelline. 
Essa base promete uma cobertura de média a alta e longa duração. Eu testei "ao vivo" nesse vídeo pra vocês. 

Então vamos assistir? Não esqueça de curtir o vídeo e de se inscrever no cabal, ok? 



Então, gostou do vídeo? Já testou a base? Me conta tudo nós comentários! 

Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg
Facebook: www.facebook.com/curtofeminices1 

♥♥♥

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!