Workshop de Maquiagem da Maybelline no shopping Grande Rio

by - 15:53


Oi gente!
Se você assim como também é morador(a) da baixada fluminense e adora moda e beleza. Deve ficar bem chateado(a) porque os eventos normalmente acontece lá pro centro do RJ ou pra zona Sul, né? 

Mas ao que parece isso está mudando. Depois do Workshop de Maquiagem da Maybelline no Shopping Nova Iguaçu no mês passado. Que eu não pude ir por motivos de força maior. (Quem me segue no snap, sabe do que estou falando. Se não segue, siga lá: RACHELDBG). Agora é a vez do Shopping Grande Rio receber o Workshop de maquiagem da Maybelline. 

No evento a blogueira Magá Moura dará dicas de aplicação de maquiagem e apresentará a nova linha de maquiagem 'FIT ME' da Maybelline. Terá um bate papo descontraído. Magá Moura contará sua experiencia como blogueira e influenciadora. 

Para quem não sabe, Magá Moura é conhecida por influenciar no universo digital a autoestima e o orgulho negro. 


Ficou interessada(o)? Quer saber quando vai ser esse evento MARA? Então vamos lá. O Workshop acontecerá no dia 18/07/2016 segunda-feira de 17h até as 21h. Na entrada principal do shopping Grande Rio. A entrada é gratuita, mas sujeita a lotação. Então chegue cedo. 

Também haverá um momento para sessão de fotos!

E aí vamos? Quero ver vocês lá! 

Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg
Facebook: www.facebook.com/curtofeminices1 

♥♥♥

You May Also Like

1 comentários

  1. Deve ter sido bem legal esse evento. Pena que eu perdi. #chateada.
    A Magá arrasa mesmo.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!