RESENHA: Base, Corretivo e batons da Ruby Rose

by - 16:12

Maquiagens Ruby Rose
Oi gente!

O vídeo dessa semana e um dos vídeos mais esperados por todos aqui no blog. SIM! Eu testei a nova linha de maquiagem da Ruby Rose
Para quem não sabe, a Ruby Rose é uma marca famosa por suas maquiagens baratinha, sem muita qualidade. Porém nessa última linha lançada ela vem surpreendendo todos com a boa qualidade dos produtos e preço baixo. Começou com o lançamento da base matte, com uma ótima cobertura e durabilidade. Depois o lançamento do corretivo de alta cobertura e agora os novos batons matte. 

Eu resolvi fazer só um vídeo com a resenha de todos esses produtos. A base eu comprei no Saara no Centro do Rio por R$ 10,00. O Corretivo comprei em uma lojinha em Caxias por R$9,00. E os batons em ganhei da marca na Beauty Fair (veja aqui e aqui)

Agora é só clicar no play para assistir ao vídeo. Não esqueça de se inscrever no canal. 



E aí gostou? Me conte nos comentários se já testou também! 

Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:

    Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei o corretivo bom e barato <3
    E você arrasando como sempre haha

    http://www.meioquetipoassim.com/

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!