Comprando itens do Harry Potter no AliExpress

by - 19:01

Oi gente!

Sem sombra de dúvida Harry Potter é a minha saga favorita. Eu cresci lendo os livros e assistindo aos filmes. Sempre que podia assistia o filme logo na estreia, com o cinema lotado de bruxinhos e bruxinhas. 

Ah! Como eu sonhei em receber a minha carta de Hogwarts. Mas como vocês podem ver, a minha carta até o momento não chegou e eu continuo sendo só mais uma trouxa. 

Mas como esse ano vamos matar um pouco da saudade de Harry Potter com o filme 'Animais fantásticos e onde habitam' e com a noticia que a Riachuelo vai lançar uma linha do Harry agora dia 08/11 (veja aqui). Me bateu uma nostalgia absurda da minha infância e dos dias que passava na frente da TV fazendo maratona dos filmes.

Então resolvi correr no AliExpress e pesquisar itens do nosso Potterzinho. Achei coisas lindas, com preço super baixos. 









Eu queria escolher 10 itens para trazer aqui no blog pra vocês, mas eu achei tanta coisa legal no site que acabei escolhendo 17, rs

Eu fiquei louca nessas camisetas, almofadas e nessas bijuterias. E essas cases para celular? Lindas, né?! Se eu tivesse Iphone iria comprar com certeza. 

Me conte aqui nos comentários quais dos itens você mais gostou! E se você comprar algum desses itens, não esqueça de me contar aqui nos comentários. 

Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:

    Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 


You May Also Like

3 comentários

  1. Por isso que amo o Ali encontro tudo que gosto e quero bem baratinho <3 a demora vale a pena

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, a maioria destes itens vou dar para minha namorada, dentro de um baú, acha que ela vai gostar? Ela é super fã. Outra coisa, vi um anel (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786814154-anel-harry-potter-always-reliquias-da-morte-dupla-face-_JM), mas nao consigo encontrar no Ali, por um acaso ja viu um destes? Belo post, parabéns :)

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!