Máscara OM Ouro - Desmaia fios / YENZAH

by - 15:28

Fala galera!


Não sei se vocês já sabem, mas a Yenzah é super parceira aqui do blog. E em Dezembro eles me enviaram alguns produtos para eu testar. Quem me acompanha lá no Instagram (@curtofeminicesblog) tem visto que volte e meia estou indicando e falando de algum produto deles lá. Eu já tinha até falado lá no insta dessa máscara a OM OURO DESMAIA FIOS, mas achei que ela merecia uma resenha com mais detalhes aqui no blog. 



O que mais me chamou a atenção na máscara OM Ouro foi a consistência bem firme. Mesmo virando o pote cheio de ponta a cabeça, o creme não cai nada. O cheiro também é muito maravilhoso. 





Ela promete ser antivolume, diminuir o frizz, dar mais brilho e sedosidade aos cabelos. Contém partículas de ouro para garantir o brilho, Creatina que repõe massa deixando os fios mais resistentes e Óleo de Argan que  realinha os fios proporcionando a diminuição do frizz e volume dos cabelos. 

E sabe o que eu mais gostei nessa máscara? O tempo de ação! Só 3 minutinhos e todo esse milagre de cabelos com menos volume, sem frizz e sedoso acontece!

Eu gostei muito do resultado dela nos meus cabelos. Realmente senti o meu cabelo mais alinhado, brilhoso, com menos volume e frizz. É o melhor só deixando agir por 3 minutos mesmo e sem finalizar com secador ou prancha. 

Essa é uma máscara que quero ter pra sempre na minha vida. Virou queridinha, sabe? 

Ela custa de 40,00 a 50,00 reais esse pote de 300g, ou de 60,00 a 70,00 reais o pote com 1 quilo. Você pode encontrar o ponto de vendas que melhor te atende AQUI.

E aí? Já conhecia a máscara OM ouro? Já testou? Me conte nos comentários!
Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:

    Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg  

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!