Máscara de reconstrução capilar Viúva Negra - La Bella Liss

by - 14:21

Fala galera!

Eu estou sempre fazendo de tudo para ficar com o cabelo dos sonhos. Alinhado, brilhoso, com movimento, macio. Enfim saudável! 
Faço de tudo: Progressiva, botox, uso tintura pra dar mais cor e brilho. É isso tudo muitas vezes acaba danificando o cabelo. E agora no verão ainda temos o sol, água saldado do mar e o cloro da piscina para ajudar a danificar, né? 

Mas calma, galera! Tem solução! É fácil, fácil recuperar seus cabelos de todos esses danos. Com a máscara Viúva Negra da La Bella Liss, ela recupera cabelos quimicamente tratados, opacos e sem vida. Ela ainda possui o "efeito teia" que repõe as proteínas e aminoácidos essenciais aos fios danificados. 

Claro que eu testei e contei tudo em vídeo pra vocês. E ainda mostro o meu cabelo em vídeo pra vocês, antes e depois do tratamento. 

É só clicar no play para assistir! E não deixe de se inscrever no canal! 



Espero que tenham gostado do vídeo!


Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:

    Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg  

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!