Provando doces diferentes do Japão

by - 15:45

Fala galera!
Demorei mas estou aqui pra compartilhar com vocês o primeiro vídeo do ano lá no canal. Esse vídeo é muito especial, primeiro porque estou provando doces do japão, que sempre sonhei em experimentar, segundo porque tem a participação do meu irmão Mateus. 

Eu achei lá no Saara no centro do Rio uma lojinha que vende muitas comidas e coisas diferentes do Japão, é claro que fui logo comprando os doces e besteirinhas mais diferentes para provar em vídeo pra vocês. 

Pra quem deseja saber, a loja fica na Rua Regente Feijó, só não vou lembrar o numero. Mas ela faz esquina com a Rua Senhor dos Passos. 

Agora vamos ao vídeo. Só clicar no play para assistir!



Espero que tenham gostado do vídeo!


Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:

    Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg  

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!