COMO FAZER O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO? MÁSCARA DE PIMENTA SOU DESSAS

by - 16:54

Oi gente!
Hoje eu vim com novidade e dica pra você que está querendo crescimento capilar de forma saudável e fácil. 

A Sou Dessas tem a máscara de autoaquecimento PODE VIR QUENTE QUE ESTOU PODENDO. Com Extrato de pimenta e óleo de amaranto, que promete crescimento capilar, restauração, nutrição e mega brilho. 

O autoaquecimento da máscara potencializa ao máximo a penetração dos ativos nos fios. 

EXTRATO DE PIMENTA: O Extrato de pimenta estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo e com isso acelera o crescimento capilar. Além disso tem ação purificante do couro cabeludo. 

ÓLEO DE AMARANTO: Auxilia no fortalecimento e restauração dos fios danificados.




A máscara térmica Pode vir quente que estou podendo também possui micro partículas esfoliantes que fazem uma micro esfoliação no couro cabeludo. Que além de ajudar a estimular a circulação sanguínea do couro cabeludo, também fazem a purificação.

Outro diferencial dessas máscara é que ela pode e é indicada para usar no couro cabeludo. Diferente das máscaras convencionais. Porque ela age tanto no couro para acelerar o crescimento, tanto no fio para restaurar e nutrir. Ou seja é uma recuperação completa, da raiz até as pontas. 

Se você pensou que ela pode deixar o cabelo e o couro cabeludo oleoso por possuir óleo. Te respondo que NÃO! Ela não deixa o cabelo oleoso e nem pesado.  

Expliquei melhor sobre essas micro esfoliação e sobre a ação do extrato de pimenta e do óleo de amaranto nesse vídeo: (clique no play e saiba mais)



O resultado é um cabelo restaurado, macio, sedoso, com um mega brilho e super soltinho. E usando toda semana você vai começar a notar o crescimento capilar. 


Composição:
PEG-8, MAGNESIUM SULFATE, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, PARFUM, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, CITRIC ACID, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, BHT, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, AQUA, GLYCERIN, AMARANTHUS CAUDATUS SEED EXTRACT, DIISOSTEARYL MALATE, PIPER NIGRUM SEED EXTRACT, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT.
OBS: Se você faz uso da técnica LOW/NO POO é importante saber que a máscara é liberada apenas para LOW POO!

O preço médio da mascara é de R$ 45,00. Você encontra em perfumarias. Ou pelo site casanostracosmeticos.com.br


E aí? Gostou? Me conte nos comentários!

Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices 

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!