RESENHA: Shampoo e condicionador VOU BLOND - SOU DESSAS

by - 16:41




Oi gente!

Hoje é dia de mais uma resenha aqui no blog! Nesse mês de Junho depois que fiz uma besteira no cabelo (quem me acompanha no Instagram acompanhou tudinho pelo storie) resolvi testar o shampoo e condicionador VOU BLOND da SOU DESSAS. Isso porque tingi o meu cabelo TRÊS vezes seguidas em um final de semana (mostrei tudinho no storie). E é claro que depois de todo esse processo de coloração intenso, o meu cabelo ficou DESTRUÍDO! Foi aí que lembrei que a linha VOU BLOND da Sou Dessas é repositora de massa e resolvi testar! 

Apesar da linha ser indicada para loiras, o shampoo e condicionador podem ser usados por todo tipo de cabelo que esteja precisando de uma recuperação poderosa. Isso porque eles são repositores de massa, selam as cutículas abertas do fio e recupera toda a fibra capilar. Contém extrato de pérola que promove uma super nutrição aos fios e brilho intenso! 





O Shampoo tem uma textura bem cremosa e perolado. Tem também o efeito teia que proporciona mais emoliência aos cabelos, evitando assim que os cabelos embaracem na hora da lavagem.





O Condicionador tem uma textura bem consistente. Ele é bem potente e funciona como uma máscara de tratamento instantânea com ação em 3 minutos.


 A fragrância dessa linha é simplesmente MARAVILHOSA! A linha tem o cheirinho do perfume Jadore da Lancome. #MUITORICA 

TESTEI! O QUE ACHEI?

Achei que o Shampoo limpa bem os cabelos e o couro cabeludo. Isso ao mesmo tempo que hidrata. Não senti o meu cabelo embaraçar! Apenas com a lavagem já consegui passar o pente no meu cabelo sem dificuldades. 

O condicionador é um verdadeiro MILAGRE! Nunca vi um condicionador tão potente assim. Passei ele e deixei agir por 3 minutinhos no cabelo. E na primeira aplicação o meu cabelo que estava completamente emborrachado e poroso. Resultou uns 90% real gente! Na hora senti a textura do meu cabelo bem melhor, não estava tão emborrachado e elástico como antes e não estava mais poroso. O cabelo ficou macio, sedoso e bem soltinho. E com muito brilho também! 

APROVADÍSSIMO!





Assista ao vídeo e veja o antes e depois!



E aí? Gostou? Me conte nos comentários!


Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!