TESTEI: BASE EFEITO MATTE HD EFFECT QUEEN FASHION

by - 05:24


Oi gente!

O vídeo da vez é uma resenha da nova base facial efeito matte da QUEEN FASHIONHD EFFECT, que promete longa duração. 

O que a marca diz: Base facial cremosa QUEEN de longa duração com fácil aplicação. 

O que eu achei: Achei que ela tem uma cobertura de baixa a média. Fácil de aplicar, tem uma textura bem cremosa. Não tem muito cheiro. A embalagem é bem digna e contém 35g, quantidade boa para base. Ela é bem resistente a água. Transfere de forma normal. E não achei que ela tem longa duração, porque pra mim longa duração é de 6h a 8h, essa base dura na minha pele umas 4 horas. Mas a minha opinião final é bem positiva! Estou gostando muito de usar ela no dia a dia. 

No vídeo mostro a aplicação, faço teste de transferência e residencia a água e falo um pouco mais sobre a Base HD EFFETC da QUEEN FASHION é só apertar o play para assistir! 



E aí? Gostou? Me conte nos comentários!


Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!