Efeito Rapunzel no chuveiro? Máscara Mágica Pode vir quente que estou podendo - Sou Dessas

by - 06:12


Oi gente!

A linha PODE VIR QUENTE QUE ESTOU PODENDO da SOU DESSAS cresceu! Agora a linha tem shampoo estimulante, condicionador restauração luminosa e uma máscara mágica efeito Rapunzel. 

Para quem não sabe, eu já fiz resenha da máscara efeito autoaquecimento da mesma linha (veja aqui). 

Quem já viu a resenha da máscara de autoaquicimento sabe que a linha PODE VIR QUENTE QUE ESTOU PODENDO contém extrato de pimenta que é estimulante e purificante do couro cabeludo, e também contém o óleo de amaranto que auxilia no fortalecimento e na restruturação dos fios danificados. 

O QUE A MARCA FALA: 

SHAMPOO ESTIMULANTE RESTAURAÇÃO LUMINOSA:

Com o Shampoo estimulante você deixa seus cabelos saudáveis e resistentes da raiz às pontas. O extrato de pimenta garante uma ação purificante no couro cabeludo e nos fios, e o óleo de amaranto protege sua estrutura. O resultado é um cabelão deslumbrante e na temperatura certa pra você incendiar corações. 

TRATAMENTO CONDICIONANTE RESTAURAÇÃO LUMINOSA: 

Com o condicionador você deixa seus cabelos macios, com as cores vivas e megabrilho. O extrato de pimenta garante a proteção da cor e o óleo de amaranto deixa os fios com um toque delicado e sedoso. 

MÁSCARA MÁGICA ELIXIR CAPILAR ENCANTADO EFEITO RAPUNZEL: 

A máscara mágica faz seus cabelos crescerem rapidinho pra você ter um cabelão de princesa. O efeito rapunzel acontece graças ao extrato de pimenta, um estimulante capilar natural, e ao óleo de amaranto que protege a estrutura interna dos fios. 



O QUE EU ACHEI: 

SHAMPOO: O Shampoo é bem cremoso é perolado, faz uma espuma cremosa e tem um cheirinho agradável. Achei que ele limpa bastante tanto os fios quanto o couro cabeludo. 

CONDICIONADOR: O condicionador é bem cremoso. Senti que ele condiciona bem os fios e doa bastante brilho também. 

MÁSCARA MÁGICA: Eu amei a textura dessa máscara! Ela é muito consistente, tem efeito teia. Tem ação em 3 minutos só. Deixou meu cabelo bem soltinho, brilhoso, sedoso. 

Para saber mais um pouco do que eu achei e ver o passa a passo da aplicação é só apertar o play! 



E aí? Gostou? Me conte nos comentários!

Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!