Beach Hair: Como fazer o cabelo do verão? Spray texturizador Partiu Praia - Sou Dessas

by - 21:36


Oi gente!
Tudo bom por aí? Aqui está tudo ótimo, graças a Deus! Só o calorzão que chegou junto com a Primavera aqui no Rio de Janeiro que tá demais, gente! 
Mas junto com todo esse calor me veio a vontade de começar a pensar no Verão, hahaha. Foi então que resolvi falar aqui pra vocês sobre um produto que amo e que tem tudo haver com a próxima estação.

O Spray texturizador condicionante Partiu Praia da Sou Dessas. Com ele é possível fazer aquele cabelo estilo beach hair que as meninas do tumblr usam, sabe? rs.


Esses cabelos são lindos né? E com o texturizador Partiu Praia é muito fácil fazer esse cabelo super estiloso! 

SOBRE O PRODUTO:
Com Phytoscreen e Matcha. Que tal o estilo Beach Hair mesmo depois da praia? Com Partiu Praia Spray Texturizador Condicionante você deixa seus cabelos levemente bagunçados, desarrumados e estilosos.
Contém Phytoscreen, que proporciona fotoproteção solar, e a força antioxidante do Matcha.
COMO USEI: Eu testei de muitas formas usar o texturizador partiu praia. Mas a forma que deu mais certo pra mim, foi usando como a embalagem explica para usar.  Com os cabelos limpos e úmidos. Então eu lavei o meu cabelo, condicionei e deixei ele secar um pouco naturalmente. Com o cabelo ainda úmido apliquei o texturizador em todo o cabelo e depois fui bagunçando e amassando o cabelo. E deixei secar naturalmente. O resultado foi um beach hair incrível de tão lindo! Gente, achei que ondulou muito meu cabelo. Eu faço progressiva e botox, o meu cabelo estava super alinhadinho. No vídeo abaixo é possível ver bem. 
Também já usei de duas outras formas que deu certo! Com o cabelo úmido quase seco aplique o texturizador só do comprimento para as pontas, faça um coque e durma. No dia seguinte o resultado é um beach hair com cachos mais abertos. Fica lindo! 
Outra forma de usar é quando você acorda no dia seguinte com aquele babyliss todo amassado, com partes lisas e outras cacheadas. Aplique o texturizador partiu praia em todo parte que tinha o babyliss, amasse e bagunce bastante o cabelo. O Splay texturizador trás a memoria do seu cacho e deixa com um ar super despojado. AMO!  




Assista ao vídeo para ver o antes e depois. E só clicar no play!



Você encontra o Spray Partiu Praia Sou Dessas nas melhores perfumarias. Se você é aqui da Baixada no Rio de Janeiro, pode ir na Casa Alpino em Nova Iguaçu ou na Patty em São João que é certeza de achar! 

Você também encontra no e-commerce da casanostra (aqui)

O preço varia de 29,90 a 34,90. 

E aí? Gostaram? Me contem nos comentários!


Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!