BLINDAGEM TERMO SELANTE CONDICIONANTE - SOU DESSAS

by - 16:49


Oi gente!
Tudo bom por aí? Por aqui está tudo bem, graças à Deus! 

Estou aqui pra falar um pouco sobre o último produto capilar que testei. A blindagem termo selante condicionante da Sou Dessas. 


Mas antes de falar sobre ela, gostaria de saber: Vocês sabem o que é uma blindagem? 

Eu vou explicar bem resumidamente para que vocês entendam a importância desse processo para a saúde dos cabelos. 

O que é blindagem, e pra que ela serve? 

É um tratamento de selagem que fecha as cutículas dos fios, reconstrói a fibra capilar. Deixa os cabelos mais fortes, resistentes e com brilho. Ela trata o cabelo de dentro para fora, reestruturando todos os fios danificados por agentes externos como: sol, vento, poluição, chapinha, secador e até mesmo químicas (tintura/alisamentos).

Agora que vocês já sabem o que é a Blindagem e pra que ela serve, vamos falar um pouco da Blindagem termo selante condicionante da Sou Dessas. 

O que o produto contém: 

Extrato de Pimenta: Que tem ação purificante e estimulante. 

Óleo de Amaranto: Que vai auxiliar no fortalecimento dos fios. 

Lunamatrix: Promete reestruturação dos fios. 

Silicones: Cria uma barreira protetora nos fios. 

Ela promete tratar e disciplinar os cabelos danificados, com frizz, pontas duplas e cuticular abertas. 



Ela é uma caixa que contém três produtos: Shampoo hidratante, tratamento condicionante e blindagem condicionante. E na parte de dentro da caixa estão todas as informações de uso. Então não tem erro. 

Como usei: 
Lavei o meu cabelo com o primeiro passo (shampoo hidratante) duas vezes para tirar todos os resíduos de produtos e finalizadores. Depois coloquei o passo dois (tratamento condicionante) destampado em banho maria por 1 minuto (se você tiver microondas a marca indica que coloque lá destampado por 10 segundos). Depois de esperar o tempo do banho maria, fechei o frasco e sacudi para uniformar a temperatura. tirei todo excesso de água dos cabelos e dividi em duas partes e apliquei o passo dois enluvando. Deixei agir por 20 minutos como indica a marca. 
Depois retirei todo o produto e tirei todo excesso de água dos cabelos. Coloquei o passo três (Blindagem condicionante) em banho maria por 30 segundos (Se tiver microondas a marca indica que esquente lá por 5 segundos destampado). Apliquei uma pequena quantidade da blindagem (passo 3) sequei com o secador e passei a chapinha nos cabelos. 

A marca informa que secar (escovar) e pranchar os cabelos é opcional. Mas que para a selagem acontecer é necessário.   

O que eu achei: 
Eu fiquei chocada com o resultado maravilhos que tive. Meu cabelo ficou muito alinhado, sem frizz, sem pontas e muito brilhoso e sedoso. E o resultado durou por dias. 

Para ver todo o passo a passo de uso clique no play. 




Importante: A blindagem termo selante condicionante é indicadas para lisas e cacheadas. Ela não contém nenhum tipo de química.

O valor médio de vendas é de R$ 45,90 e vocês encontram em perfumarias por todo o Brasil. 

E aí? Gostaram? Me contem nos comentários!

Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!