Cinema: A Culpa é das estrelas.

by - 14:12

Oi meninas, tudo bem?
Se vocês já leram o livro “A Culpa é das estrelas” devem saber que a historia é lindíssima e emocionante.  E também já devem está sabendo que essa história virou um filme, que vai estreias no próximo dia 6 nos cinemas. Ok?!
Não é novidade pra ninguém, né?! (rs)
Mas estou ansiosíssima pra assistir o filme e tinha que compartilhar aqui com vocês, rs.
Vou falar aqui m pouquinho do filme pra vocês e deixar aqui também o trailer pra quem não viu ainda.

Sinopse: Em A Culpa é das Estrelas, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.
A direção é de Josh Boone, à partir de um roteiro da dupla Scott Neustadter e Michael Weber 

Curiosidades:
Shailene Woodley mudou o visual para estrelar o longa-metragem. A atriz doou os cabelos à organização Children With Hair Loss, que fornece perucas gratuitamente para crianças que perderam o cabelo devido ao câncer ou outros problemas médicos.
A Culpa é das Estrelas é a ficção mais vendida em livrarias brasileiras desde setembro. Do lançamento em 2012 até agora, 420 mil cópias foram vendidas no país. A informação é da editora Intrínseca.

Trailer




Então meninas, vamos correndo pro cinema, né? 
Beijos e até ;)


You May Also Like

2 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!