Faça você mesmo: Mini estante de caixote de feira.

by - 08:29


Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim aqui pra dar uma super dica de faça você mesmo. 
Eu gosto muito de decoração, e também de projetos de faça você mesmo. Adoro o blog casa de colorir que da varias dicas, e sempre tive vontade de fazer esse tipo de projeto, mas também achava que não ia conseguir fazer (achava que não ia ter paciência, rs). Até que vi o vídeo da Taci de faça você mesmo (messa de centro de palete Aqui) E achei o projeto super legal! Aí botei na cabeça que queria fazer algo do tipo aqui pra minha casa, rs. 
Então perturbei meu noivo pra arrumar um palete pra mim, mas ele não conseguiu. Conseguiu caixotes, pesquisei na internet projetos com caixote, vi vários legais mas escolhi esse, e coloquei a mão na massa, rs. E agora vou colocar o passo a passo pra vocês aqui. Vamos lá!

Você vai precisar:

- 2 caixotes de feira.
- lixa pra madeira.
- Tinta esmalte para madeira ( usei a cor azul del rey)
- Rolo para tinta e pincel.
- cola para madeira.
- 4 rodinhas pra moves.
- parafusos 
- chave filipes.
- vidro da medida do caixote (no caso do meu 30 x 57)

Comece lixando os caixotes. É importante lixar bem!



Depois de lixar bem os caixotes, vamos começar a pintar. Vamos passar a primeira mão e esperar 24 horas para passar a segunda mão. (Sim demora um pouco, mas é necessário mesmo esperar esse tempo para ter um acabamento  bem legal)



Pintou a segunda mão, vamos esperar mais 24 horas para secar bem. Depois vamos colar um caixote no outro. passe bem a cola nos dois caixotes e coloque um encima do outro de forma que fique certinho, coloque peso em cima e espere secar por 24 horas também. (Sim, esse projeto e bem demorado).



Bom depois que os caixotes estiverem colados, vamos colocar as rodinhas. (chamei meu noivo pra ajudar, pois não consigo, rs).




Feito isso, já está praticamente pronto. Agora é só colocar o vidro e arrumar da forma que quiser. 



O meu eu coloquei na sala, com os jogos de vídeo game do meu noivo, livros, encima o telefone e fofurices. rs


Gostaram meninas? Faça o seu também! Beijos e até ;)




You May Also Like

1 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!