Texto: Amizade.

by - 15:45


Sabe sou uma pessoa de poucos amigos. Na verdade quase nenhum amigo.
Meu ciclo de amizade se resume mesmo em meus primos (e nem são todos), meu namorado, e alguns poucos do meu antigo trabalho. E mesmo assim, não posso dizer AMIGOS, entende? Acho que além da minha mãe e meu namorado que são as duais pessoas que eu confio em contar tudo, eu não tenho mais ninguém. Não tenho uma MELHOR AMIGA! 
Ah, tenho duas amigas de internet que eu amo como irmãs. Mas elas estão longe, as duas são de recife. Falo pouco com elas porque é muita correria nos nossos dias que não dá muito tempo, sabe? Uma delas eu conheço pessoalmente e a outra ainda não tive oportunidade de conhecer. (Mas um dia, com certeza eu vou até Recife, RS)
E confesso que não ter aquela amiga fiel de todos os dias, que anda com você para todos os lados e conversa com você sobre todos os assuntos, me faz MUITA falta.
Mas quer saber?! A culpa é mesmo minha! Eu tenho muita dificuldade de fazer amizade, de puxar assunto e o pior de confiar nas pessoas.  Acho que ainda pior que não confiar nas pessoas, é não entendê-las. Sério, eu não consigo entender as pessoas, certas coisas que as pessoas fazem, falam e certas atitudes, que me cansam e eu não consigo seguir muito tempo com a amizade. Sei lá...
Sou muito intolerante e estou pedindo muito a Deus que mude isso em mim. Sinto falta de amizades novas, de pessoas do bem por perto. Acredito que foi por essa vontade de fazer amizade que eu criei esse blog.
Sim! Ele é pra falar de coisas de mulherzinha, mas também é pra falar de vida, pra fazer relações entre pessoas legais de bem que só querem é ser feliz nessa vida.

Beijos e até <3

You May Also Like

8 comentários

  1. Adorei o texto..me identifiquei muito,também sou assim.
    Adorei o blog!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eu também faço minhas suas palavras ,queria tanto ser essa amiga que vc queria ter...
    :(
    de verdade te tenho muito ♥ e muito carinho ,queria que tudo fosse como pensamos que todo mundo pensasse como agente pensa!

    ResponderExcluir
  3. Ameei, esse post eu acabei de xriar um blog para falar sobre as mesmas coisas que vocee, não tenho muitas amizades então tenho que extravazar com as meninas, eu te sigo pelo Twitter, vamos conversar? Me identifiquei com vc rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, malu. Que Bom que gostou. E claro vamos conversar, vou adorar Te conhecer. Pode falar comigo lá no twitter vou ter prazer Em Te responder. Beijos

      Excluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!