Batom da semana: Vult - Cor 42

by - 17:22


Olá gatinhas, tudo bom?

Hoje é segunda e dia do batom da semana. E o escolhido de hoje foi o cor 42 da Vult Cosmética.
Eu comprei esse batom porque amei a cor, um roxo puxado pro pink lindo de morrer! O tipo de cor que todas adoram. 
Eu também adoro os batons da Vult, são bem bons. 
Esse tem o acabamento bem hidratante. 


Como vocês podem ver, ele é bem pigmentado e fica super lindo.
Acho que tem que ter maior cuidado ao passar, porque o ponto negativo dele é que sai fácil e eu sempre me borro toda ao passar ele, rs. 


Então e isso, gatinhas!
Gostaram do batom da semana?
Deixe nos comentários ideias de batons para aparecer aqui. 
Beijos e fiquem com Deus!
Até o próximo!


Ah, gatinhas vou pedir um favorzinho pra vocês. Não esquece de seguir o blog, curtir a fan page do blog e o Instagram. Eles estão aqui no layout do blog bem ali ó >>
Obrigada e beijão!

You May Also Like

5 comentários

  1. Que lindo esse batom! Fica muito legal em vc.
    Os batons da Vult são ótimos!
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse batom e adoroo! Ele é lindo, ne? Amo os batons da Vult, são baratinhos e excelentes!

    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto muito da cor desse Batom. Os vult são realmente excelentes e com um preço camarada.

      beijos

      Excluir
  3. Amo essa cor, mas não tenho coragem de usar (só quando é uma festa muito importante, e à noite, claro), mas fica super bem em você :)

    http://blogtrezeprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!