Resenha: Shampoo Kerafix Kollagen - BIODERM

by - 17:16



Olá gente!

Já tem um tempinho que não faço resenha de produtos aqui, né?
Mas voltarei com resenhas e dicas BBB pra vocês, ok? Estou testando vários produtos e farei resenha de todos eles aqui. 
Começando hoje! Vou falar um pouco pra vocês sobre esse shampoo da Bioderm que eu estou usando e gostando bastante. 

Ele promete reconstituição nutritiva dos cabelos fracos e quebradiços, e em sua composição tem Lipossomas, que são cápsulas de lipídios que por sua capacidade hidrofílica, além de reterem água, servem como veículo de armazenamento e liberação gradativa, efeito long lasting dos princípios ativos de tratamento, ou seja um efeito de longa duração. Sua composição também  possui Colágeno hidrolisado, que combatem a fragmentação das células, unindo e fortalecendo a ligação das fibrilas conferindo elasticidade e nutrição essencial de alto teor proteico aos fios de cabelo devolvendo força, maciez e vitalidade.



Então galera, agora vamos ao o que eu estou achando sobre ele.
Ele de fato é bem bom! E tem a textura que mais gosto em shampoo, não é totalmente transparente e nem todo cremoso. Gosto dessa textura porque parece que limpa mesmo o cabelo e também hidrata. Meu cabelo está muito danificado e precisando de uma ajuda, por isso escolhi esse. 
Estou sentindo uma melhora muito boa no meu cabelo, depois que comecei a usar ele. Sinto que meu cabelo está ficando mais tempo hidratado. 
E de fato ele é um shampoo bem hidratante, que mesmo que eu só lave com ele sem passar condicionador depois, consigo desembaraçar facilmente o cabelo. Gosto muito do brilho que ele dá no cabelo também! 
Posso disser que no momento esse é o meu shampoo favorito!
Eu só não gosto do cheiro do produto. Não é um cheiro ruim, mas também não é um cheiro bom, sabe?
Eu paguei nesse de 200ml R$ 22,00 no Shopping Vida aqui em Nova Iguaçu, mas sei que também tem nas lojas próprias da Bioderm e no site deles também. E lá ainda está bem mais barato. Vi o de um litro no site por R$ 42,00, vale mais apena, rs. 

Então, gente me contem nos comentários o que achou?
Se já usou esse shampoo ou se tem algum outro pra me indicar. 
Eu adoro quando vocês participam comentando aqui!

Ah e se você ainda não segue o blog nas redes socias, por favor siga!

Beijos e até o próximo!
                                                     
                                                                                                      @racheldbg


You May Also Like

7 comentários

  1. Muito boa a resenha.
    Vou procurar esse shampoo. Quero testar também.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei a resenha.
    E o blog...
    Te seguindo....
    Para não perder as novidades....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra usar!
    Meu cabelo tem grande parte descolorida e sinto falta algumas vezes de uma boa hidratada sabe?
    Bejinhos

    https://viciomatiz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiie ! Adorei a dica, estou usando ele e estou amando !!! Ah também sou de Nova Iguaçu. Adorei seu blog. beijoos !!!!

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!