Decoração: Inspiração para home office para espaço pequeno.

by - 12:48


Olá gatinhas, tudo bom?
Essa semana voltei com tudo, né? rs.

Vamos falar de decoração hoje? Quem aí que ter um cantinho para trabalhar ou estudar, mas não tem muito espaço em casa?
Eu também quero! E por isso fui correndo pedir a ajudinha do meu titio google pesquisar ideias para um home office para pouco espaço e achei ótimas ideias para colocar em pratica. 
Então claro que eu ia dividir essas dicas aqui com vocês porque sou uma pessoa muito boazinha e não vou deixar vocês passarem o dia procurando ideias então deixo tudinho aqui pra vocês, rs. 

Eu amei muito essa primeira ideia, com apenas uma mesinha branca, com essa cadeira linda de madeira pintada de amarelo e apenas eu quadro com fotos na parede. Simples e lindo! <3


Essa segunda ideia é ótima para quem não quer dividir o home office com o irmão ou marido, mas não tem um espaço legal para fazer dois. Que tal esse com uma estante de dois lado, uma mesa grande no meio dela? Sem contar que a decor ficou linda demais né?

A terceira, tem uma mesinha básica e bem pequena de computador, com uma pratilheira na parte de cima. Bem básiquinha e fofinha.


Agora o terceiro e o quarto com certeza foi o que eu mais amei e o que pretendo fazer aqui em casa. rs.
Extremamente simples e lindo. Essa mesinha vintage preta e amor puro <3


Então meninas, gostaram das inspirações?
E a coisa mais linda, né?! E com pouco espaço da pra fazer um cantinho bem legal! 
Me conte nos comentários se gostam desse tipo de post e o que querem ver aqui. 

Beijos, fiquem com Deus!
e até o próximo.

ah, gatinhas! Não esquece de seguir o blog, curtir a fan page do blog o instagram e se inscreve lá no youtube também. Eles estão todos aqui no layout do blog, aqui ó >>>

agora beijão! rs.



You May Also Like

6 comentários

  1. Fico babando nessas decorações!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! claro que passa lá.
      beijos

      Excluir
  2. Lindo demais, lá no meu tmb tem vários posts q eu fiz enquanto decorava meu quarto kkk' adoro decorar
    Obrigada por ter passado no meu blog, seja sempre bem vinda, é um prazer retribuir.
    http://modaconfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maysa.
      vou estar sempre por lá.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Rachell! Poxa, adorei seu blog! As dicas de home office são ótimas, achei a última foto com a parede azul e cadeira verde lindaaaa!! Passarei sempre por aqui, adorei!

    Um beijo

    www.abilolando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Volte sempre, vou amar te ver aqui outra vez.
      beijos

      Excluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!