Testei: Base Líquida Vult

by - 09:21


Olá gatinhas! Tudo bom com vocês?
Bom, eu estou ótima e espero que vocês também. 

Como já contei pra vocês aqui nunca fui de usar muito maquiagem, mas de uns tempos pra cá comecei a usar e estou adorando. Mas sobre base, ainda e bem difícil pra mim, e gosto mesmo e de usar um bb cream e eu uso o da loreal e amo, mas não estou aqui pra falar dele.
Tem uns dois meses que estava em uma loja de beauté aqui de Nova Iguaçu e vi essa base da Vult e o preço era tipo muito bom, custou 15 dilminhas. O que?! Sério só isso. A embalagem é bem bonita, o tipo de produto que te chama atenção pela embalem e pelo preço, sabe?
Então resolvi comprar pra testar, né?





  • Vamos ao que essa base promete, o que diz na embalagem:

Na embalagem diz que é hidratante, não oleosa, com filtro solar (só não diz, o fator) e com vitamina E.


  • O que eu achei:
Achei a base de média. Ela é sim hidratante, na embalagem diz não oleosa, mas achei um pouquinho mas só um pouco. Dá pra usar de boa, mesmo pra quem tem a pele oleosa sem ficar super, entendi?
A cobertura não é ótima, na verdade é bem leve. Bem para o dia a dia mesmo. Na verdade a cobertura da base e bem parecida com um bb cream. Então se você estiver procurando uma base pra a noite com uma super cobertura, essa não é ela. Mas uma para o dia a dia, com certeza essa é ótima, e tem um preço bem camarada. rs. Aqui em baixo vou deixar uma foto com um lado com a base e um lado sem. 



Não repare na minha cara feia, hahaha.
Então gostaram dessa resenha? O que achou da base? 
Me conte tudo o que achou aqui nos comentários.





Beijos e até o próximo! <3





You May Also Like

5 comentários

  1. Gostei da resenha. Achei bem legal essa base.
    Gosto de usar bases leves no dia a dia.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem leve. Uma ótima opção pra você!
      beijos.

      Excluir
  2. Já tive vontade de comprar essa base várias vezes, mas ficava com medo de ser muito oleosa! Vou comprar pra testar!

    Ah, e seu layout ficou incrível! Amei! Quero tanto me ajeitar com o meu.. rs quem fez o seu?

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica! Compra sim, ela não é muito oleosa não. Um pó resolve o brilho que ela da.
      Gostou? Foi a Caroline Rabelo. Conheci ela na net.

      Beijos.

      Excluir
  3. Tenho essa base e uso a bastante tempo também, ela é ótima e com corretivo então meu deus do céu pra mim esconde tudo porque não tenho muita coisa na cara skaopsak ♥
    Adorei a resenha (=
    nestlehner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!