Look: Figurino da novela Boogie Oogie.

by - 16:56

Olá meninas.
A nova novela das 6 (BOOGIE OOGIE) começou ontem e eu já comecei a assistir um pouquinho, porque adoro os anos 70, rs.
O que mais me chamou a atenção na novela foram os figurinos que estão de arrasar. 
A novela se passa no final dos anos 70 no ano de 1978 e tem parte da trama ambientada em uma discoteca chamada "Boogie Oogie" que será o destino de vários personagem, que vivem na zona sul carioca onde se passa a trama.


O figurino conta com meias lurex, calça boca de sino, calça e short com a cintura no lugar, além de muitas cores e brilhos. A figurinista Marie Salles assistiu a filmes que relatam a época, principalmente entre os anos de 1975 á 1980. "Eu quis colocar outros signos, como meias de lurex com sandálias, e alguns personagens com o estilo de John Travolta, relembrando "Nos embalos de sábado á noite" - Diz a figurinista ao site do Gshow.


Eu adorei o figurino e percebi que muitas das roupas daquela época podemos ver até hoje nas lojas, claro que adaptadas a moda atual. 
Como as calças e shorts com a cintura mais alta, que inclusive está super na moda e se usando demais. (Eu só uso calça com a cintura "no lugar", rs).
A barriguinha de fora, também está na moda hoje, só que diferente dos anos 70 que se usavam tops ou batas tipo hippie. Hoje são usadas os famosos crooped.
Brilho e metalizados também são usados até hoje. 

Vamos ficar de olho na novela que tenho certeza que ainda vai aparecer figurinos bem legais que podemos pegar a ideia e adaptar para a moda atual, sem contar que a trilha sonora da novela também está muito boa. 

Então meninas gostaram dos looks anos 70?

Beijos e até o próximo!
Fiquem com Deus!





Fonte e fotos desse post: Gshow



siga no Instagram: @racheldbg e @curtofeminices.
E curtam no Facebook.







You May Also Like

4 comentários

  1. Os looks sao lindos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo os looks setentistas dessa novela !!! essa década foi muito criativa e deu grande contribuição pra história da moda. Tenho um blog também, gostaria de deixat o link : www.estilosasefashionistas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! Também adoro.
      Claro que vou passar lá.
      beijos gata!

      Excluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!