Batom da semana: Tinted VirginKiss da Clio.

by - 15:35



Olá meninas.

Hoje estou de volta com o batom da semana. Sim, fiquei algumas semanas sem postar o batom da semana aqui por motivos de (Falta de tempo e aquele meu blábláblá que vocês já conhecem, né?).
Então o batom da semana é bem diferente do que já postei aqui, sempre posto batons de marcas nacionais. Mas quem me segue no Instagram (se você não segue. Segue lá vai @curtofeminices) viu que eu encomendei uns produtinhos com minha prima ( a Livia do @umpinguinho, que vocês já conhecem) que viajou para o Paraguai e esse batom veio junto com o retante de coisinhas que pedi. Ela me trouxe ele porque eu queria um batom 24 horas e ela não achou de nenhuma outra marca e achou esse bem digno e lindo, daí escolheu esse pra mim. 

A marca é Coreana e tem uma coleção de batons bem legal ( a Livia comprou o batom liquido da linha e fez resenha no blog dela.) E vi vários outros no ebay
A cor é um rosa bem puxado pro vermelho. Acho até que em mim ele fica bem mais vermelho que rosa mas eu amei a cor.
Ele promete durar 24 horas, mas acho que não dura isso tudo. Quer dizer, ele fica na boca uma 3 horas eu acho e depois ele deixa uma corzinha na boca e uns pontos mais manchados que outro. Acho que ele não fica muito mais tempo, hehehe.
Minha prima pagou 9 obaminhas lá no Paraguai. E lá no ebay está 15 obaminhas. 




Obs: Meninas, me perdoe a embalagem do batom suja e ele já está muito usadinho :( usei mil e antes de fazer a resenha. E me perdoe essa tentativa fail de fazer um coração. 

Então meninas, gostaram desse batom?
Já conheciam a marca?
Me conte nos comentários. 

Beijos e até o próximo!





You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei o swatch de coração <3
    Acho essa cor linda demais!!!
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindoo essa cor eu sou apaixonada por batons kk quase morro do coração quando um deles quebra principalmente quando ta novo sabe. Seguindo seu blog. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, nem fala!
      Obrigada ;)
      e volte sempre gatona!

      Excluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!