Resenha: O Creme Milagroso - Aussie.

by - 15:10



Olá gatas!

Hoje é dia de resenha do creme mais famoso da internet, hahahah.
Já tem um tempinho que queria fazer a resenha dele aqui pra vocês, mas... Ah vocês já sabem todo o meu blábláblá, né? rs. 
Então hoje eu resolvi que tinha que postar logo, (até porque ele já tá quase acabando, rs).
Eu sempre fui louca pra testar esse creme da Aussie, por tudo que já ouvi falar dele. Vi muitas resenhas de blogueiras famosas falando maravilhas dele e eu decidi que eu tinha que ter ele na minha vida, rs. Mas o triste que ele aqui no Brasil custa muito caro, o mais em conta que vi estava por R$ 49,90 em um camelo na Uruguaiana/RJ, e eu não queria pagar isso tudo. Então esperei e esperei e até que minha prima, a Lívia do blog Um Pinguinho que vocês já conhecem, me falou que iria viajar para o Paraguai em Outubro (Sim! isso foi ano passado), então falei que iria encomendar algumas coisa pra ela me trazer de lá, e claro que a primeira coisa da minha listinha foi o "famoso creme milagroso da Aussie", rs.
E ela me trouxe ele de lá, pena que eu só encomendei um :/ lá ele foi só 7 dolinhas.

Como já diz na embalagem ele promete fazer milagre no seu cabelo em apenas 3 minutinhos. 
A embalagem dele é super boa sem tampa, o que facilita bastante na hora da correria, rs. 
O cheiro é um cheirinho maravilhoso de coco, pelo menos pra mim é! rs. 

Eu estou testando ele e estou adorando!
Não acho que ele seja um creme de tratamento que vai mudar o seu cabelo, mas ele é aquele produto que "Tem que ter" sabe?
Ele é pra mim um creme de hidratação "instantânea." Quando seu cabelo tá uma verdadeira porcaria e você precisa sair mais não tem tempo de fazer aquela hidratação, é ele que vai te salvar! 
Eu lavo o cabelo normalmente, depois passo ele como se fosse o condicionador deixo os 3 minutinhos e enxáguo e pronto! Já dá pra sentir a diferença na hora. O cabelo fica macio, leve e com um super brilho!

Eu estou amando e já estou triste porque ele está acabando, rs! Preciso de um estoque dele em casa! hahaha.

Então menias, me contem já testou ele também?


Beijos e até mais...

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei a dica. Seu blog é lindo, beijoos fica com Deus.
    www.mahwera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, apesar de eu ter um cabelo enorme não sou muito cuidadosa só na hora do banho mesmo, tenho que dar graças a Deus por não ter um cabelo ruim auhsuahushau. Mas pra quem gosta deve ser maravilhoso <3

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!