Tendência Outono/Inverno2015: Sapatos OXFORD

by - 07:49



Olá, gatinhas!

O outono já tá ai, né? Estamos nos últimos dias do verão e com isso eu já fico empolgada para saber das tendências de moda para o Outono/Inverno. 
Quem me acompanha aqui sabe bem que não entendo nada de moda e nem tenho muito estilo pra me vestir e tals. Na verdade vocês já sabem que sou a preguiça em forma de gente, hahahaha. Mas que eu amo saber das tendências, isso é verdade! Adoro revista de moda, blogs etc... Gosto mesmo do assunto e esses dias lendo algumas revista, vi que a tendência para nossa próxima estação em sapatos são os OXFORD. Esses sapatinhos com cara de sapatos masculinos, rs.
Já sabemos que nas estações mais frias as botas, tênis e sapatilhas são as principais tendências, mas esse ano vamos ver mesmo nas ruas e com o maior estilo os oxford, e ele ganha diversas releituras fashion com texturas diferentes e até estampas ousadas de animal print.
Este modelo de sapato foi assim batizados por ser usado especialmente pelos estudantes Oxford. O modelo muito clássico vem ganhando várias verões ao longo da história e se tornou o queridinho das divas do pop e também das estrelas hollywoodianas. 


Se tem uma famosa que ama esse modelo de sapato, com certeza é a diva Taylor Swift como podemos ver na foto acima e ela escolhe o look perfeito pra combinar.
O oxford tem esse modelo que lembra os sapatos masculinos então o legal é combina-lo com peças bem femininas. 


E aí meninas o que acharam dessa tendência?
Me deixe um recadinho nos comentários, eu vou amar!
Não esquece de me seguir e curtir nas redes sócias, tá?!

Beijos e até mais!



You May Also Like

1 comentários

  1. Eu adoro esse tipo de sapato. Tive um que usei muito.
    Agora essa moda está voltando. Que bom!
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!