Canecas super diferentes do Gorila Clube

by - 09:00


Olá gente! Tudo bom com vocês? Eu estou bem, graças a Deus e espero que vocês também!

Tem umas duas semanas mais ou menos  que fiz aqui no blog um post sobre presentes criativos para amigos, (veja aqui) e percebi que vocês gostaram bastante das dicas e da loja que indiquei. Então resolvi mostrar pra vocês algumas das minhas escolhas de canecas diferentes do Gorila Clube.
Eu adoro caneca e estou começando uma coleçãozinha aqui em casa junto com o meu marido que também adora. 
Eu uso caneca pra tomar até água, hahahaha. Mas eu gosto mesmo é de decoração com canecas, acho a coisa mais fofa. Eu uso caneca como porta lápis, porta pinceis de maquiagem, uso em quase tudo, rs. 
E escolhi algumas bem divertidas para decoração, tomar seu café e até mesmo para presente ar aquela pessoa querida.


Então essas foram minhas escolhas, vou deixar o link de cada uma aqui.


Quer ganhar desconto na sua compra? Utilize o cupom GORILA-TF-1N e ganhe 5% de desconto!

Então é isso gente! Gostaram das minhas escolhas? Vocês gostam de canecas? Me contem nos comentários!

Um beijos e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg
E se inscreva no nosso canal do youtube:

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei os desenhos das canecas, eu adoro caneca, mas só tenho uma que nem é minha, rsrsrs

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!