Estilo Kendall Jenner

by - 05:16

estilo kendall jenner

Olá gente! Tudo bom com vocês? Eu estou bem, graças a Deus e espero que vocês também!

Gente a muito tempo que não trazia aqui no blog o estilo das famosas. Quem me acompanha desdo inicio do blog sabe que eu fazia esse tipo de post e de uns tempo pra cá, não tenho feito. 
Mas tem um tempinho que venho observando o estilo da Kendall Jenner e senti vontade de voltar a falar desse assunto aqui no blog. Não tenho um blog de moda, mas amo falar sobre estilo e tendências. 

Kendall Jenner é a segunda filha mais nova da família Kardashian/Jenner, tem 19 anos e é modelo. Kendall apareceu na mídia pela primeira vez no reality show Keeping Up with the Kardashians, exibido pelo canal E!
Começou a carreira de modelo desde muito nova, mas foi em 2014 que ela começou a bombar pra valer, participou de várias semanas de moda em desfiles para marcas famosas como Chanel, Dolce & Gabbana e muitas outras. 

Kendall Jenner tem um estilo que eu adoro! Ela consegue ir do casual e "desleixado" até o Estiloso e ousados. E tudo fica muito bem nela. 

estilo-kelndallJenner

estilo-kelndallJenner

Em dia de eventos ela é ainda mais ousadas nos looks, com bastante fenda, transparência e decote. E mais uma vez ela consegue ficar linda e nada vulgar.

estilo-kelndallJenner

Na maquiagem que ela prefere não ousar muito, como podemos perceber nas duas primeiras fotos desse post e essa logo abaixo.  Uma pele boa, um bom esfumado marrom nos olhos e ela já está linda!

estilo-kelndallJenner


É isso gente! 
Espero que vocês tenham gostado! Me contem nos comentários! 

Um beijos e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg
E se inscreva no nosso canal do youtube:


You May Also Like

3 comentários

  1. Que linda! Engraçado que todas as Kardashians tem o olhar bem parecido e usam as mesmas técnicas de contorno, rs.

    As duas galerias iniciais tem looks MARAVILHOSOS!

    Beijos, querida.
    Vai em frente, Menina!
    Fan page do Vai em frente, Menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado Babitz, não tinha notado o contorno! hahaha
      beijos

      Excluir
  2. A Kendall arrasa muito. Amo os looks dela.
    Acho ela a mais estilosa da família!!!
    Beijinhos
    www.UmPinguinhos.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!