Acessórios que transformam o look + link para comprar no Ali Express

by - 07:33

Oi gente!
Vamos falar hoje sobre acessórios, bijuterias para ser mais exata. 
Eu nunca fui muito de usar bijuterias, sempre achei que não combinava comigo, e normalmente só usava um brinquinho pequeno. Mas de uns tempos pra cá venho prestando bastante atenção em moda e tendências, e percebi que as bijuterias certas, "levantam" qualquer look. 
Por várias vezes vi meninas com apenas um short e uma camiseta, mas com algumas bijuterias que deixaram o look super fashion. 
Por exemplo o look da Lia Camargo e da Lalá Noleto super simples, mas os colares, deixaram os looks bem mais fashionistas.


Com essa ideia de transformar um look simplesinho em um look mais fashion, eu fui procurar umas bijus bem legais no Ali Express. Vocês já sabem que eu sempre corro lá primeiro quando quero alguma coisa, né? rs. 
Eu achei bijus bem legais lá, separei por colares, maxi brincos, que estão super em alta e anéis. Escolhi os meu preferidos e trouxe aqui para vocês. Ah, já deixei tudo com o preço em real, para vocês verem que mesmo com o dólar tão alto, ainda sim, vale a compra. É só clicar no preço, que vai direto para link do vendedor!




Então gente, gostaram?

Um beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg

Ah! Está rolando sorteio no blog, para participar clique AQUI, e veja o regulamento.




You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei o post, mas vou confessar não sou muito de usar acessórios.. mas vou começar, pois eles dão um charme no look!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!