O QUE ME INSPIRA A SER BLOGUEIRA!

by - 08:45


Estou participando do concurso cultural da página Indiretas de Blogueira e esse post faz parte da postagem coletiva do concurso. Se você é blogueira e também quer participar é só olhar as regrinhas lá no blog Eu to amando e contar pra gente - O que te inspira a ser blogueira! 

O QUE ME INSPIRA A SER BLOGUEIRA!

Eu cheguei nesse mundo de blogs bem tarde. Descobri esse universo tem uns 4 anos no máximo – Já contei isso aqui e em um vídeo. - E quando descobri me encantei. E cada dia estava mais nesse mundo da internet. Era como se cada blog que eu estava lendo me conhecesse um pouco, e me passava informações e dicas que eu queria saber. 
Porém até aí eu só era admiradora desse universo de blogs e blogueiras.


Eu já contei aqui muitas vezes que nunca fui de ter amigas. Minhas amigas se resumem em minhas primas. E quando me mudei ano passado (2014), senti a necessidade de conversar com alguém, de me distrair. Foi aí que criei o blog! 

Do ano passado pra cá e até o dia de hoje, me aconteceram tantas coisas e muitas delas muito ruins mesmo – eu não gosto nem ficar pensando muito.
Foram tantas coisas que até eu mesmo me pergunto: Porque não deixei de blogar? Mas eu mesmo respondo essa pergunta. 

Aqui no blog eu descobri uma coisa que realmente me dar prazer em fazer. Aqui eu me desconecto dos meus problemas e posso ser quem eu quero ser. Aqui eu posso falar das coisas que eu gosto, sem precisar pensar o que vão achar - isso porque quem não gostar do que eu estou falando, e só fechar a página. - Aqui conheci pessoas assim como eu, e pessoas que estão no mesmo barco. 

O blog me ensina muita coisa todos os dias. O blog me despertou a vontade de aprender coisas novas, como mexer no photoshop, em um editor de vídeo complicado, me despertou a vontade de pesquisar sobre coisas que nunca me interessei.




Não vou mentir, teve um período, dessa minha trajetória com o blog, que eu pensei: IMAGINA QUE LOUCO EU FAZER SUCESSO E FICAR RICA IGUAL TANTAS BLOGUEIRAS? - Mas eu mesmo percebi que isso pode nunca acontecer pra mim. Fazer sucesso na internet não é muito diferente de fazer sucesso em outras profissões. E eu realmente acho que isso pode não acontecer pra mim, e se por ventura vier acontecer um dia, vai ser só uma consequência. Porque eu amo blogar. 

Enfim, o que me inspira a ser blogueira, é me sentir viva e fazendo alguma coisa que me dar prazer em fazer. É me sentir eu mesma, é poder compartilhar meus pensamentos. É poder conhecer pessoas assim como eu!

Um beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg

PS: Está rolando um super SORTEIO aqui no blog! Ainda não está participando? - CLICK AQUI e participe!

Participe: O que te inspira a ser blogueira!

You May Also Like

11 comentários

  1. Ficou ótimo seu post, Rachel!!! Ameeeei!!! <3

    www.blushnapanela.com

    ResponderExcluir
  2. "Fazer sucesso na internet não é muito diferente de fazer sucesso em outras profissões." Adorei essa frase. Bem real. Tem que trabalhar e se dedicar muito para ser "alguém" na internet! Ótimo texto, ótimas fotos, ótimo post! Adorei. Já ganhou uhhuuuu!
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  3. cara, adorei esse post!
    concordo com a parte de fazer sucesso, não é todo mundo que consegue e se a gente ficar esperando isso, a gente acaba desanimando. Tem que fazer por amor mesmo, por gostar do que faz, como você disse: fazer para aprender coisas novas. Esse mundo ensina tanta coisa pra gente, tem muita coisa boa, e só de ter um espaço pra ser quem a gente quer ser já é a melhor parte <3
    muito sucesso pra ti!
    Beijão!

    www.amoresechiliques.com

    ResponderExcluir
  4. Que Lindinha! Tão novinha e falando que chegou atrazada , imagina eu? mas, abafa! Gostei do post e sonhar não custa nada né! Sucesso. Beijos dourados.
    www.mulatadourada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Escrevi errado gente! Corrigindo atrasada . kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, to começando agora e sei que suas palavras vão me ajudar muito!

    Beijos

    www.blogdaadry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que com meu texto e com minha experiência pude te ajudar! fico Feliz <3

      Excluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!