Dois anos do blog!

by - 13:25

Hoje o blog completa dois anos, e eu não poderia deixar de vir aqui agradecer a cada um de vocês leitores do Curto Feminices! 

Eu não imaginava que ficaria com o blog tanto tempo assim. Pensava que era só uma fase da minha vida. Mas a cada dia que passa o blog me ensina uma coisa diferente, uma coisa nova e faz eu ir me apaixonando cada dia mais por ele. Hoje eu não me imagino sem o blog, não imagino que um dia eu pare de blogar. 

Depois que o blog entrou na minha vida eu aprendi tanta coisa. Eu descobri tanta coisa sobre eu mesma. Eu conheci pessoas incríveis. Eu abri a minha mente sobre tantos assuntos. Com certeza eu posso dizer que o blog me transformou, e me transformou em uma pessoa melhor!

E vocês meus leitores lindos, mesmo quando eu demoro meses para atualizar o blog (isso é uma vergonha! eu sei) estão sempre aqui. Mesmo eu não postando com frequência, as visualizações do blog não diminuem tanto. E isso me deixa tão feliz! Os comentários de vocês nos posts e vídeos, sempre tão carinhosos me incentivando a continuar, e pedindo para fazer mais. 
Eu nunca imaginei ter tantos amigos assim como eu tenho hoje por conta do blog!  

Eu pretendo mesmo está sempre aqui no blog, fazendo conteúdo, informando e divertindo vocês. 

Hoje eu agradeço a Deus e a vocês por esses dois lindos anos do nosso Curto Feminices!  
Parabéns para o Curto Feminices e Parabéns para vocês que são os melhores leitores do mundo! Obrigada gente!

♥♥♥ 


Um Beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Instagram - SnapChat: @racheldbg


You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!