Inauguração shopping Nova Iguaçu - Festival de Food Trucks - Trend Rio

by - 08:48


O próximo final de semana (28/04/2015 ao 01/05/2015) vai ser agitado na cidade de Nova Iguaçu/RJ. Se você mora em Nova Iguaçu e sempre reclamou que nunca tem nada de legal para fazer na cidade, essa semana vai poder escolher entre três programas super legais. Ou também não precisa escolher né? É só ir nos três.

Os programas do final de semana começam com a inauguração do shopping Nova Iguaçu na quinta-feira dia 28/04. Pra quem não sabe vamos ter um novo shopping na cidade e muito maior e acho que eu já posso arriscar em dizer melhor, do que já temos, que é o Top Shopping.  

O Shopping Nova Iguaçu vai trazer para a cidade muitas lojas legais, que desejávamos a muito tempo aqui, bem pertinhos de nós. Sem contar que vai ser mais uma opção de lazer e diversão na cidade. 

O shopping fica localizado na Avenida Abílio Augusto Távora, 1.111 - Bairro da Luz

Para saber mais sobre o shopping e a Inauguração acesse: SiteFacebook e Evento de inauguração no Facebook.

O Shopping inaugura a partir das 17:00h! 




Outro evento é o primeiro festival de food trucks na cidade. Serão 8 dias com 16  trucks e 11 bikes com diversas opções de sanduíches, hambúrgueres, doces, bebidas artesanais, cervejas especiais e pratos lights. 


Aqui vai a lista dos trucks: BRASILEIRÍSSIMO / BREWBUSZ / BELGO / CHAMPION FRIED CHICKEN / ESPÍRITO DE PORCO / FORASTEIRO / FORSTER HAUSS / HELL’S BURGER / MANGAIO / MATE DO VOVÔ / PLANO B / ROMA IN RIO / TAPIROAD / TRÓPICA / UPGRADE / VULCANO

ATELIER SABOR E ARTE / CAFÉ COUTO / É DE CHOCOLATE / LOS CHURRITOS / MARIAS FOUET / MARIAS PUDIM / PALHETERIA CARIOCA / PÃO DE MEL DA GEMA / SR E SRA DONUTS / VIBE FROZEN / WONCAKES
ATELIER SABOR E ARTE / CAFÉ COUTO / É DE CHOCOLATE / LOS CHURRITOS / MARIAS FOUET / MARIAS PUDIM / PALHETERIA CARIOCA / PÃO DE MEL DA GEMA / SR E SRA DONUTS / VIBE FROZEN / WONCAKES. 

O Festival vai acontecer no estacionamento G3 do Shopping Nova Iguaçu a partir do de quinta-feira 28/04 até o dia 08/05. 


Segue os horários: 

28/04 | 15h às 22h29
04 a 01/05 | 13h às 22h
05/05 a 08/05 | 13h às 22h

Saiba mais no evento do Facebook.



Agora o terceiro e último evento na cidade nesse final de semana. Vamos nos dias 30/04 e 01/05 ter aqui em Nova Iguaçu o Trend Rio. 
O Trend Rio, é um evento que reúne moda, gastronomia e musica ao vivo em um ambiente super descontraído. O Evento está na sua oitava edição no Rio e agora chega em Nova Iguaçu.  A entrada para o evento é gratuita!
O Trend Rio contará com diversas marcas de estilistas independentes e muitos food trucks. Tudo com uma pegada jovem e focada no life style  carioca, com uma pegada super descontraída. 

Como já falei os evento acontecerá nos dias 30/05 e 01/05, das 15h ás 22h. 
Espaço Real Paladar. Av. Dr. Mario Guimarães, 486 - Centro, Nova Iguaçu.
Pontos de referências: Em frente a Praça do Skate / No pé do viaduto da Rodoviária / Ao Lado do Hotel Mercure / Próximo ao Mont Blanc Apart Hotel. 

Para saber mais acesse: Facebook.


Eaí migos de Nova Iguaçu e da Baixada, vamos nos encontrar nesse final de semana? Se você vai em algum desses eventos ou se você vai em todos, comenta aqui em baixo pra eu saber. :)

♥♥♥ 


Um Beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Instagram - SnapChat: @racheldbg


You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!