Resenha: Low e No Poo - Novex Embeleze

by - 14:14

IMAGEM DOS PRODUTOS LOW E NO POO DA NOVEX EMBELLEZE
Oi, gente!
Já faz um tempinho que eu recebi o kit de shampoo e condicionador Meus cachos NO e LOW POO da linda NOVEX da EMBELLEZE e venho testando pra contar aqui no blog. 

Vou logo de cara adiantando que eu não faço a técnica  de Low e No poo, mas que esses produtos também funcionam muito para quem não faz a técnica. 

Falando isso, vamos lá. Ah! você não sabe o que é LOW e NO POO? Então eu vou explicar pra você!

O que é Low Poo? 

É uma técnica que consiste em usar shampoos com uma formula mais suave, que não vão agredir o cabelo. Para não retirar a proteção natural dos fios. Esses shampoos não contém sulfatos e nenhum derivado do pretório. 

O que é No Poo?

A técnica de No poo e bem parecida com a técinica de Low poo. Só que no caso de No poo consiste em lavar os cabelos somente com o condicionador que também deve ser livre de sulfatos, silicones, e derivados do pretório. 

IMAGEM DO SHAMPOO LOW POO NOVEX EMBELLEZE

O Shampoo LOW POO da Novex é totalmente liberado para quem faz a técnica. Ele é um shampoo suave e transparente e quase não faz espuma. 
No inicio eu achei isso dele quase não fazer espuma um pouco estranho, achei que ele não fosse limpar bem meu cabelo por conta disso. Mas eu me enganei! Ele limpa muito bem o cabelo, e muito bem mesmo. De sentir a cabeça mas leve sabe? rs. E não deixa o cabelo nada ressecado, sabe? Digo isso porque normalmente os shampoos que limpam muito o cabelo, normalmente ressecam bastante também. Mas não é o caso do Shampoo Low po da Embelleze. Eu super aprovei ele! 

Imagem do condicionador NO POO da NOVEX EMBELLEZE


O condicionador NO POO da Novex também é liberado para a técnica e tem a textura bem consistente. Eu não usei ele para a técnica, como falei lá em cima nesse post. Mas utilizei ele normalmente como condicionador. A Marca mesmo diz que o produto também é liberado para quem não faz as técnicas de Low e No poo. 
Eu também gostei bastante do condicionador, ele deixa o cabelo bem macio e desembaraçado. 

Minha opinião sobre os dois produtos é muito positiva. Eu gostei bastante de como o shampoo limpa muito o cabelo sem ressecar e de como o condicionador deixa o cabelo desembaraçado e macio. Mas infelizmente não posso disser se realmente ele funcionada na técnica de No e Low poo. Eu tenho o cabelo bastante oleoso e ele também não é cacheado. Então eu não sei se essa técnica daria certo para o meu cabelo. 

Mas se você assim como eu não faz a técnica, mas tem duvida se o produto é bom e se vale a pena comprar para testar. Eu te digo que sim! Acho que ele vale super apena e um produto de ótima qualidade e que ao meu ver cumpre com a sua finalidade que é limpar e condicionar os cabelos. 

Eu pesquisei e nas lojas o kit com o shampoo e condicionador está por mais ou menos R$ 30,00. Mas eles também são vendidos separados por R$ 17,00 cada um. 

Espero que vocês tenham gostado! Me contem nos comentários o que acharam. Me digam se já testaram os produtos ou se já testaram a técnica. 


♥♥♥ 

Um Beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Instagram - SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!