Look Divinas

by - 15:33

Oi gente! 
Sim! Eu sei que sumi daqui por um tempinho, mas eu posso explicar. Fiquei doentinha, viajem e fiquei doentinha de novo. Acabou que não postei muito aqui, mas estava postando sempre lá no Instagram e lá na página do Facebook. E quem me segue por lá, viu um pouquinho do look que usei no Bazzar Nilopolitano no inicio do mês. E agora venho trazer o look completo com mais detalhes pra vocês. 



Escolhi um look bem confortável e bem a minha cara. Com uma t-shirt com frase e um shorts saia. Amei que a T-shirt tem esse detalhe de "pedras" na gola, que deixa tudo mais bonito e dispensa o uso de um colar. Coloquei meu brinco de cerejas que comprei no calçadão de Caxias e amei. E nos pês uma botinha pra deixar o look mais moderninho e menos básico. 

A t-shirt e o shorts saia é da loja Divinas da Dani organizadora do Bazzar Nilopolitano. Na Loja tem vários looks lindos e com um precinho super amigo do jeito que a gente gosta. Vou deixar todos os contatos da loja aqui pra vocês. 

Divinas no Facebook - Aqui
Telefone (WhatsApp): 21 97511-2926

A Divinas vai estar agora dia 15 de Outubro na 5° edição do Bazzar Nilopolitano com seu stand recheados de peças lindas e promoções maravilhosas. Saiba mais aqui.

E aí gostaram do look? Me conte nos comentários! 

Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!