O que rolou no Bazzar Nilopolitano.

by - 11:38

Oi gente!

Hoje eu vim contar para vocês um pouquinho do que rolou no Bazzar Nilopolitano. Vocês que me acompanham aqui no blog e nas minhas redes sociais, ficaram sabendo que eu fui convidada junto com mais três blogueiras lindas para estar em um bate-papo sobre blogs no Bazzar Nilopolitano que aconteceu no dia 10 de setembro na praça do Cem em Nilópolis.  

O bate-papo foi muito gostoso e descontraído. Explicamos como funciona nosso trabalho com o blog e tiramos as duvidas que algumas marcas ainda tem sobre como funciona esse trabalho de influenciadoras. 

Contamos como iniciou nossas histórias com o blog e as redes sociais. Foi uma experiência incrível pra mim poder contar como tudo começou e como surgiu a minha vontade de ter um blog. 

Estou fofis nessa foto
Estou fofis nessa foto
Também foi muito legal conhecer essas blogueiras lindas, que eu ainda não conhecia pessoalmente. A Isa do blog Beijinhos Vermelhos, a Thayse Reis e a Ingrid Costa. Foi incrível conhecer marcas maravilhas de empreendedores aqui da baixada fluminense. 

Os Pães de Mel deliciosos da Delicias da Ca
Os Pães de Mel deliciosos da Delicias da Ca 
Os brincos lindo da Arte Crespa
Os brincos lindo da Arte Crespa
Ganhei alguns mimos lá. Os pães de mel maravilhosos da Delicias da Ca (Facebook) e os brincos baphonicos que usei na Beauty Fair da Arte Crespa (Facebook - Instagram).

Ingrid, eu, Dani Isa e Thayse
Eu não poderia deixar de agradecer a Dani que organizou e que me convidou para o Bazzar. Foi muito gratificante poder contar um pouco da minha história com o blog, conhecer amigas blogueiras e tudo isso aqui na baixada. Então muito obrigada Dani por esse dia incrível que vou guardar para sempre. 

O look lindo que usei é da loja Divinas da Dani e eu contei mais detalhes no post anterior. (veja aqui)

Ah! Agora em Outubro vai rolar a 5° edição do Bazzar Nilopolitano especial para as crianças. Vai ser dia 15 de outubro, a partir das 14 horas. Para saber mais clique aqui

É isso gente! Espero que vocês tenham gostado de acompanhar por aqui um pouquinho do que rolou no Bazzar Nilopolitano. 


Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!