Vlog Beauty Fair 2016 | #EmbellezenaBF

by - 13:49

Oi gente!

Hoje vim contar pra vocês um pouquinho de como foi a Beauty Fair. Pra quem ainda não sabe, eu fui convidada pela Embelleze para ir passar um dia em São Paulo conhecendo todas as novidades do mundo da beleza na Beauty Fair. Eu fiquei sem acreditar que fui uma das blogueiras escolhidas por eles. Fiquei extremamente feliz. 

Saímos aqui do Rio na madrugada de Domingo para Segunda e chegamos no hotel Mercure em São Paulo para tomar café as 9:30h. E lá tomamos um café da manhã maravilhoso e de quebra encontramos com a Evelyn Regly tomando café lá também. É claro que eu fui tietar ela um pouquinho, rs. 

Eu e a vaquinha mais lindo do Brasil! Evelyn Regly <3
Saímos do hotel para a Beauty Fair e chegamos lá as 11h. E fomos direto para o stand da Emeblleze conferir as novidades. O Stand estava muito bonito! Tiramos fotos para caixinha personalizada da Maxton. Assistimos a apresentação de todos os lançamentos baphônicos da Embelleze. 

Turma chegando na Feira. A Embelleze Levou 40 blogueiras. 
O Stand da Embelleze na Beauty Fair estava maravilhoso.
Alguns dos lançamentos da Embelleze
Depois de conhecer as novidades da Embelleze, tivemos o tempo livre para andar na feira e conhecer as novidades das outras empresas. Passei em muitos stands legais e fiquei por dentro de muitas novidades. 

Lançamentos KOLLOS | MARCHETTI - TOQUE DE NATUREZA E ZANPHY

E depois de conhecer a Beauty Fair e antes de colocar o pé na estrada de volta para o Rio, a Embelleze nos levou para jantarÉ  em uma Hamburgueria mara de São Paulo. 


Lancho topissímo 
Foi isso! Se você quiser saber melhor como foi cada detalhe desse dia, assista o vlog desse dia incrível. É só da o play no vídeo abaixo! 



Gostaria de agradecer á toda equipe da Embelleze mais uma vez por esse dia inesquecível! 

E vocês. Gostaram do vlog? Me conte nos comentários! 

Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!