Testei: Whey Fit Liss - Yenzah

by - 14:38


Oi gente!

Eu sempre quis ter um produto fácil para alisar o cabelo de uma forma simples e no banho mesmo. E não entendia porque a industria cosmética ainda não tinha inventado algo prático assim, já que seria uma "mão na roda" para mulheres que tem preguiça de fazer progressiva ou botox no cabelo sozinhas e que também gostam de economizar o dinheirinho do salão. (rs)
Até agora... Porque a Yenzah resolveu esse probleminha pra gente e lançou o WHEY FIT LISS, um shampoo alisante que promete realinhamento capilar e movimento natural. É claro que eu fiquei doida pra conferir! E pra minha alegrinha ser maior ainda, a Yenzah mandou o shampoo pra eu poder testar. 

O Shampoo Whey Fit Liss tem a consistência de um shampoo hidratante comum,  é perolado e faz pouca espuma no cabelo. 
Ele tem a tecnologia PLEXSystem que alisa e protege os cabelos. É compatível com processos de transformação (tinturas e outros tipos de alisamentos. Sendo necessário fazer teste de mechas antes). É indicado para todos os tipos de cabelos. Não contém formol nem ácido glioxílico. O cheiro e suave e gostoso, e não permanece no cabelo apos finalização. 

Como vocês podem ver na foto acima, o resultado no meu cabelo foi incrível! Meu cabelo ficou super alinhado, liso e sedoso. Só achei que não diminuiu muito o volume. 

Eu gravei todo o processo de aplicação e resultado, vou deixar aqui pra vocês. É só clicar no play para assistir. Não esqueça de se inscrever no canal!



Ele já está a venda em algumas lojas e o valor vária de R$ 74,00 á R$ 80,00. 

Eu amei demais! Muito prático e realmente funciona. Já vou querer pra vida toda! (rs) 

Então é isso gente! Espero que tenham gostado! Quero saber a opinião de vocês. É só me contar nos comentários! 















    
Um grande beijo e até o próximo!
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg  

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!